Casal Gregot, de ‘I Love Paraisópolis’, movimenta redes sociais: ‘Virou amor’
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 04/09/15

Casal Gregot, de ‘I Love Paraisópolis’, movimenta redes sociais: ‘Virou amor’

O casal “Gregot”, interpretado por Caio Castro e Maria Casadevall, da novela “I Love Paraisópolis” foi um dos assuntos mais comentados na rede, por causa do capítulo desta quinta, em que Grego, depois de ter beijado Margot pela primeira vez, dá carinho à grávida e resolve presenteá-la com um berço para Maria, a filha que a jovem espera de Benjamin.

Desde a aproximação gradual entre Grego e Margot, por causa do encaminhado casamento de Ben (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine), os internautas começaram a torcer pelo casal e até mesmo a criar rivalidade com os fãs dos protagonistas Mariben. Com a cenas de carinho entre o chefe de Paraisópolis e a ex-noiva de Ben, os elogios ao casal se proliferaram no Twitter. “Eu vejo essas cenas e me apaixono mais ainda”, escreveu uma espectadora. “O Grego chamando: “nossa Maria”. Amo muito”, torceu outra usuária do microblog.

“Você nem precisa me perguntar uma parada dessa. Eu quero ser o primeiro a ver a cabecinha dela saindo, assustada, chorando. E sabe o que é que eu vou dizer pra ela? Maria, eu sou o cara que vai cuidar de você. Vou ser o pai que eu não tive”, respondeu Grego a Margot, que pediu para não ser abandonada quando Maria nascer. “Que fofos esses dois”, elogiaram internautas.

A novela terminou com um possível embate entre Grego e Benjamin, já que ele ficou sabendo do berço que o bandido deu para sua ex, que acabou rejeitando o presente para evitar um confronto entre os rivais, até porque o sobrinho de Paulucha (Fabiula Nascimento) já beijou a atual namorada do arquiteto. Como o assunto de destaque era o casal Margot, predominaram as críticas de internautas às reclamações de Benjamin. “Tira esse cara daí, está atrapalhando o casal Gregot”, comentou uma fã. “Ben já pode parar de draminha”, criticou outra.

Caio Castro comenta química com Maria Casadevall: ‘Intimidade grande’

Na vida real, Caio Castro e Maria Casadevall vivem um relacionamento sem rótulos que começou quando eles atuaram juntos na novela “Amor à Vida”, em 2013, e viveram o casal Michel e Patrícia.

Ao Purepeople, o galã comentou sobre a química com a atriz de 28 anos. “Sempre bom trabalhar com ela. Uma intimidade muito grande em cena, uma troca especial, muito boa. E uma oportunidade também de mostrar essa troca, porque em ‘Amor à Vida’ era uma coisa e aqui é algo totalmente diferente, personagens totalmente diferentes para ela e para mim, e ainda assim a gente consegue achar um lugar fresco e com sintonia. A gente ficou um tanto surpreso”, revelou.

Ele ainda contou que não sabe se o casal Gregot vai terminar a novela das sete junto. “Não sei até que ponto isso é 100% real, não sei até que ponto ele tá usando isso para atingir o Benjamin de alguma forma”, acrescentou.

Fonte: MSN

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Francisco Macedo promove ‘Arraiá da Proinfância’ e estimula a cultura para as novas gerações

Estimular a cultura popular nordestina entre as novas gerações, promover a confraternização da comunidade escolar e fortalecer os vínculos com as famílias dos alunos. Esses são alguns dos objetivos do

GERAL

Jonas Esticado lança música “Meu Coração Pegou Ar” com Matheus e Kauan

O cantor Jonas Esticado, reconhecido nacionalmente pelo forró, lançou nesta sexta-feira, 24, mais uma música para os amantes da sofrência com a participação da dupla Matheus e Kauan. “Meu Coração

ENTRETENIMENTO

Ex e atual mulher de Zezé se encontram em gravação de DVD da dupla

Zilu Camargo (Foto: Celso Tavares / EGO)   Zilu Camargo e Wanessa (Foto: Celso Tavares / EGO) Não foi só Graciele Lacerda que assistiu ao show de Zezé Di Camargo