Connect with us

ENTRETENIMENTO

Casamento é transmitido ao vivo pelas redes sociais

Publicado

em

Em um momento que a maior parte dos noivos adiaram seus casamentos, por não poderem compartilhar o momento junto a seus familiares e amigos, por causa da pandemia do novo Coronavírus, um casal resolveu realizar a celebração de uma forma diferente: transmitida pelo Instagram e o pelo Youtube.

A fotógrafa Jardenya Bezerra e advogado Marcelo Lopes mantiveram a cerimônia prevista para esta sexta(27), mas na Igreja Batista da Filadélfia só havia sete pessoas: o pastor Sérgio Marcos, os noivos, duas testemunhas, a mãe e o filho da noiva.

“Nos conhecemos no domingo do Carnaval e eu disse pra ele que não queria namorar, que queria casar. E ele topou a ideia e a gente pensou em casar com um mês que nos conhecemos, no dia 23, só que o cartório precisa de 30 dias para fazer os proclames e dia 27 era a data do nosso casamento, íamos fazer uma festa linda, mas fomos impedidos devido ao coronavírus, mas mesmo assim decidimos nos casar com corona ou sem corona por uma live da Igreja Batista Internacional da Filadélfia e eu acredito na instituição do casamento e que vale a pena”, declarou a noiva.

O casamento foi realizado por volta das 20 horas e durou cerca de 40 minutos e pode ser acompanhado no Instagram do pastor Sérgio Marcos, onde muitas pessoas desejaram votos de felicidade para o casal. No canal da Igreja Filadélfia no Youtube também houve a participação de muitos seguidores.

“Muitos dos nossos amigos acompanharam através da live e comentaram. A gente está feliz, estamos bem, esperando essa pandemia passar, para fazermos a nossa festa de comemoração com nossos amigos e familiares”, destacou Jardenya Bezerra.

Publicidade

Fonte: Cidadeverde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS