Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cauã Reymond conta detalhes de sua vida sexual para Jojo Todynho

Publicado

em

Cauã Reymond, ator da Globo, sempre manteve sua vida íntima longe dos holofotes, porém nesta última segunda-feira (03/10) o galã participou da segunda temporada do ‘Jojo Nove e Meia‘, e na atração comandada por Jojo Todynho, ele contou detalhes de sua vida sexual, surpreendendo a apresentadora.

Dessa forma, vale lembrar, que a gravação do ‘Jojo Nove e Meia’ ocorreu super bem e Cauã Reymond como Jojo Todynho se divertiram bastante ao longo do programa. Porém o que mais chamou atenção de todos que acompanhavam a gravação, foi as altas revelações que o ator global fez sobre a sua vida íntima.

Em suma, o galã ainda participou do podcast ‘Jojo Meia Nove’, aonde revelou seu lado mais quente durante um bate papo com Jojo e a sexóloga Caroline Amanda. “Sempre gostei de transar, mas gosto muito mais hoje. Deve ser porque sempre fui muito preocupado com a vida, com a construção da minha carreira, e tudo mais. Hoje em dia, consigo desfrutar bem mais do sexo e do prazer, assim como me sinto mais presente no que quer que esteja fazendo. Tenho tesão de viver”, conta o ator.

Fonte: 180 graus/Com informações do Área Vip

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS