Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cinco filmes atuais que estão em alta nesta semana

Publicado

em

Se você gosta de todo gênero de cinema, desde que te divirta, te entretenha e deixe seu dia mais animado, confira essa lista de produções que estão em alta na Netflix. Aqui, alguns dos títulos que foram inseridos recentemente no catálogo e que estão sendo procurados pelos espectadores.

A Revista Bula te conta quais os filmes que vão fazer a felicidade das suas sessões de cinema entre amigos e familiares. Destaques para “A Caçada”, de 2020, de Craig Zobel; “Emma”, de 2020, de Autumn de Wilde; e “Brian Banks”, de 2018, de Tom Shodyac. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.

A Caçada (2020), Craig Zobel

Divulgação / Universal Pictures

Um grupo de 12 estranhos acordam em uma clareira sem saber onde estão ou como chegaram ali. Um plano superior está prestes a ser descarrilado, quando Crystal, uma das vítimas, vira o jogo contra seus perseguidores.

Emma (2020), Autumn de Wilde

Divulgação / Focus Features

Bonita, inteligente e rica, Emma Woodhouse é uma jovem inquieta e sem rivais em sua pacata cidadezinha, que não consegue parar de se intrometer na vida amorosa de seus amigos. Aos 21 anos, ela está entediada após o casamento de sua governanta com um viúvo. Procurando um projeto de casamento, Emma, que mora com seu pai ansioso, faz amizade Harriet Smith, uma jovem de origem desconhecida, que frequenta o internato da vila para meninas carentes. Ela está determinada a unir Harriet com o vigário, o senhor Elton. Então ela convence Harriet a não aceitar a proposta do belo arrendatário Robert Martin. Em meio a triângulos amorosos e gafes em eventos sociais, Emma procura o amor até descobrir que ele já estava lá.

Brian Banks: Um Sonho Interrompido (2018), Tom Shadyac

Publicidade
Katherine Bomboy / Bleecker Street

Brian Banks era um jogador de futebol promissor do ensino médio quando foi acusado de estupro e, a conselho de seu advogado, não contestou. Mais tarde, em liberdade condicional, Banks trabalhou obstinadamente para provar que não cometeu o crime. Com a ajuda de advogados do California Innocence Project, Banks é inocentado de todas as acusações e passa a realizar seus sonhos.

Assalto ao Poder (2016), Steven C. Miller

Brian Douglas / Lionsgate

Várias agências de um banco sofrem assaltos a mão armada. O agente especial do FBI Jonathan Montgomery, junto com seu parceiro Stockwell, e o inexperiente agente Wells, tentam solucionar o caso. Aos poucos, as escassas evidências levam para uma conspiração muito maior do que se imaginava.

As Ruínas (2008), Carter Smith

Divulgação / Paramount Pictures

Jeff, Amy, Stacy e Eric aceitam o convite de Mathias, um viajante alemão a quem eles acabaram de conhecer, para uma expedição arqueológica. Em um templo nas profundezas da selva, eles encontram apenas aldeões armados e de aparência assustadora e trepadeiras carnívoras. Os turistas começam a ser capturados um a um por forças malignas que vivem entre as ruínas.

Fonte: Revista Bula

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS