Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cleo Pires é só amor em viagem luxuosa com marido às Maldivas

Publicado

em

Cleo Pires não esconde de ninguém que está feliz com o casamento com Leandro D’lucca. Os dois estão curtindo dias de puro romantismo nas Ilhas Maldivas, um dos destinos preferidos entre os famosos brasileiros. A segunda lua de mel está rendendo imagens de tirar o fôlego. 

Os pombinhos desembarcaram no local na quarta-feira (22). Desde então, os dois estão compartilhando todos os detalhes da estadia por lá.

O casal ganhou diversas mensagens de carinho de outros famosos. Fábio Jr. pai da famosa, foi um deles. “Filhota, como é bom te ver feliz assim. Aproveitem. Amamos vocês”, escreveu o cantor.

O casal ganhou diversas mensagens de carinho de outros famosos. Fábio Jr. pai da famosa, foi um deles.

Os dois já trocaram diversas declarações de amor desde que chegaram às Maldivas. Em uma das publicações, a atriz escreveu: “Segunda parte da lua de mel. Meu parça. Meu tudão”. O empresário, claro, também fez a parte dele e se declarou: “Te amo”.

A atriz firmou a união com o empresário Leandro D’Lucca no dia 9 de julho, em uma cerimônia íntima em Minas Gerais. Por causa da pandemia, o casal optou dizer o tão esperado “sim” apenas no civil, com a presença de testemunhas e sem festa. Familiares e amigos puderam acompanhar o casório virtualmente.

Os pombinhos desembarcaram no local na quarta-feira (22). Desde então, os dois estão compartilhando todos os detalhes da estadia por lá 

Cleo e Leandro estão juntos desde dezembro de 2020. No início do relacionamento, eles tentavam manter a intimidade longe dos holofotes. No entanto, com o tempo, eles foram compartilhando mais detalhes do dia a dia por meio das redes sociais.

Fonte: R7

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS