Connect with us

ENTRETENIMENTO

Com Covid, Aline Campos revolta web ao procurar por manicure

Publicado

em

Aline Campos deixou muitos internautas revoltados ao fazer um pedido inusitado nas redes sociais.

A dançarina, antes conhecida como Aline Riscado, está isolada após ter sido diagnosticada com Covid. 

“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, pediu ela em seu Instagram.

Depois da repercussão negativa do pedido, Aline apagou a publicação. “Nossa, que falta de noção”, escreveu um internauta. “Apagou porque sabe que falou bobagem, né?”, cutucou outro seguidor.

Aline revelou que ela mesma ia fazer as unhas com produtos enviados por amigos: “Não conseguimos a manicure, mas como temos bons amigos aqui em Noronha, trouxeram tudo isso para a gente brincar. Gente, é isso. Está com Covid, vai fazer a unha, vai depilar, que aí distrai, passa o tempo”. 

Publicidade

Já com as unhas feitas, ela decidiu se pronunciar sobre a polêmica: “Gente, vamos lá. Me deparo com comentários na minha última postagem no feed de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu Stories meu, que eu fiz hoje de manhã brincando. Eu estou com Covid. Eu estou isolada em Noronha. Eu, meu filho e minha amiga, porque nós testamos positivo, sem nenhum sintoma. O meu filho teve uma febre e por isso a gente descobriu. A gente está respeitando tudo direitinho, porque eu não quero contaminar ninguém”, começou ela em seu desabafo.

Segundo Aline, tudo não passou de uma brincadeira: “E aí, hoje mais cedo eu fiz Stories com a minha amiga. A gente estava entediada, sem nada para fazer, mostrando minha unha, Stories bobo. Eu fiz uma brincadeira e, mesmo se fosse verdade, sinceramente, não acho que é motivo para tudo isso que está acontecendo. E se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo o meu coração. Eu falei o seguinte: ‘Podia ter uma manicure também com Covid, sem sintomas, porque aí ia ser o combo perfeito. A manicure que deve estar entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, com Covid, sem sintomas, vem aqui para a nossa casa’”.

A dançarina e influenciadora explicou o motivo de ter deletado a postagem: “Depois eu até pensei ‘Acho que vou apagar porque o povo adora interpretar da forma que quer’, e aí eu apaguei”.

Aline revelou que não tem ido a nenhum tipo de aglomeração e que foi chamada para várias festas na virada do ano: “Eu não fui, porque eu acredito que o vírus ainda está contaminando. Eu estou superreclusa, eu vim aqui para Noronha porque é gigante, pós-Réveillon porque eu queria curtir um pouco com meu filho. Eu acho que fui contaminada no avião, em um restaurante”.

Ela terminou pedindo empatia: “Vamos olhar para o outro com mais amor, carinho e respeito, porque não estou fazendo nada para ofender ninguém”. 

Publicidade

Confira abaixo o esclarecimento completo feito por Aline Campos.

Fonte: R7 Entretenimento

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS