Connect with us

ENTRETENIMENTO

Confira a previsão de hoje (23/12) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Invista no seu futuro: a Lua Nova dará início a um período de um mês de fortalecimento da posição profissional ou de um novo empreendimento. Crie planos, projete a imagem, firme alianças e parcerias e determine metas mais altas. Sonhos se realizarão. Conte com carisma, alto astral, senso de oportunidade e abra um novo caminho na carreira. Expansão pela frente! 

Touro (21/04 – 20/05)

Viajar será tudo de bom! Aproveite a Lua Nova para partir para as férias e curtir momentos intensos de liberdade e prazer. Harmonia com seu grupo, prestígio e autoconfiança farão parte do pacote. Expanda seus horizontes e flexibilize as formalidades desta vez. A sintonia com a espiritualidade estará mais forte. Tudo dará certo e a sorte caminhará ao seu lado! 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Nada melhor do que momentos de privacidade e paz. Aproveite a Lua Nova para planejar as mudanças que deseja, curtir as delícias da intimidade e aprofundar vínculos importantes em sua vida. Encerre uma etapa, finalize compromissos e mude o lifestyle. As próximas quatro semanas trarão respostas existenciais e decisões de vida. Atitudes e escolhas serão revistas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Comece uma relação ou uma fase nova no amor. Um encontro especial despertará seus melhores sentimentos hoje. Aproveite a Lua Nova para expressar os sentimentos com emoção e fortalecer vínculos especiais em sua vida. As próximas quatro semanas trarão entendimento, harmonia e chances de aprofundar relacionamentos. Uma porta se abrirá para o futuro! 

Leão (23/07 – 22/08)

Fortaleça a posição no trabalho com novos projetos e comece uma rotina diferente. A Lua Nova tornará o cotidiano mais gostoso. Aproveite as próximas quatro semanas para iniciar atividades, inovar a carreira, cuidar da saúde e do corpo e investir no bem-estar. Viagens trarão vitalidade e motivação. Amplie conexões internacionais e com pessoas de outras regiões. 

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite a Lua Nova para curtir os filhos, descobrir prazeres diferentes e resolver assuntos do coração. As próximas semanas destacarão o amor em todas as suas dimensões. Você poderá se apaixonar novamente por alguém especial ou por um projeto e reinventar a vida. A fase será fértil e repleta de surpresas gostosas. Embarque em novas experiências e viva o momento! 

Libra (23/09 – 22/10)

Reúna pessoas queridas e comece uma fase nova na vida familiar. Um sonho antigo poderá se realizar. Jogue a autoestima para cima e aproveite as próximas quatro semanas para fortalecer as bases afetivas, resgatar a sabedoria dos antepassados e planejar as mudanças desejadas. Uma viagem curará o coração. Construa relações de confiança. Casamento em alta! 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amplie as comunicações, imprima emoção nas palavras e declare seu amor às pessoas queridas. A Lua Nova movimentará a vida com novidades, conversas motivadoras e informações preciosas. Aproveite as próximas quatro semanas para circular, descobrir lugares gostosos, conhecer gente interessante e ampliar sua rede. Curta irmãos, filhos e os presentes da vida! 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Inicie um empreendimento, planeje custo, investimentos e administre seus bens com cautela. A Lua Nova melhorará seu poder financeiro. Aproveite as próximas quatro semanas para estabilizar as bases materiais e afetivas. Um velho sonho se concretizará e dará garantias de um futuro com segurança. Você poderá fechar um negócio imobiliário e fazer bons acordos nesta fase. 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Um novo ciclo começará para valer com a Lua Nova em seu signo. Aproveite as próximas quatro semanas para fazer novas escolhas, determinar objetivos, brilhar e atrair oportunidades. Conforto, segurança e saúde equilibrada serão prioridades. Diminua o estresse com atividade física. Cuide da beleza, do corpo e da alma! 

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

A Lua Nova revelará sonhos, desejos e ambições. Durma mais, relaxe e aproveite as próximas quatro semanas para se conhecer melhor, expandir a consciência e curtir momentos deliciosos de relaxamento e descontração. Férias, proximidade com a natureza ou o sossego do lar aumentarão a sintonia com sua força interior e a espiritualidade. Solte a imaginação no amor! 

Peixes (20/02 – 20/03)

Curta momentos deliciosos na companhia de amigos, entre num novo grupo ou explore um ambiente diferente. A Lua Nova trará maior participação social e abertura a novas amizades. As próximas quatro semanas trarão empatia, encontros surpreendentes e conversas estimulantes. Ligue o radar nas oportunidades, pois os negócios estarão aquecidos. Companheirismo no amor! 

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS