Connect with us

ENTRETENIMENTO

Conheça os 5 melhores e mais luxuosos resorts do Brasil

Publicado

em

Para quem deseja ter bons dias de férias, de forma aconchegante e com belíssimas paisagens, fazer uma visita a um dos resorts no Brasil é uma excelente escolha. São cenários incríveis que te proporcionarão dias de descanso com muito entretenimento. Por isso, se você deseja conhecer algum resort, mas ainda não sabe qual, selecionamos os cinco melhores e mais luxuosos do Brasil. 

OS 5 MELHORES E MAIS LUXUOSOS RESORTS DO BRASIL

1. SALINAS MARAGOGI ALL INCLUSIVE – ALAGOAS

O Resort Salinas Maragogi All Inclusive fica localizado à beira de uma das mais belas praias do Brasil: Maragogi. Lá, o hóspede, além de poder desfrutar da incrível paisagem, ele tem acesso a quadra de tênis, restaurantes, parquinho infantil, esportes aquáticos e muito mais. No portal Booking.com, o resort alagoano coleciona excelentes avaliações dos clientes.

2. WISH FOZ DO IGUAÇU – PARANÁ

Elegância, modernidade e muita diversão. O resort Wish Foz do Iguaçu venceu o Prêmio Best Resort de 2016 da América do Sul. Além da beleza das áreas internas, você tem a oportunidade de fazer um passeio com balcão de turismo pelas Cataratas do Iguaçu. Dessa forma, você pode conciliar as aventuras de trilhas com os momentos de descanso no local. Há também quadras esportivas, espaços exclusivos para crianças e até mesmo um campo de golfe para quem ama esporte.

3. VIVÁ PORTO DE GALINHAS – PERNAMBUCO

O Vivá Porto de Galinhas é um dos resorts mais procurados no Nordeste. O local oferece academia, salas de cinema, espaço infantil, bar, quadras de esporte e muito mais para seu entretenimento. Localizado em Ipojuca, você pode aproveitar a proximidade com a praia de Porto de Galinhas e desfrutar da vista, ou ir e curte o mar.

4. PONTA DOS GANCHOS – SANTA CATARINA

Quartos com hidromassagem, piscinas climatizadas e muita privacidade. O Resort Ponta dos Ganchos proporciona experiências de muito conforto para os clientes. Além da belíssima vista para o mar, o ambiente oferece momentos de luxo em que você aproveitar o cofre digital, frigobar entre outras coisas. Além disso, há o Ponta dos Ganchos Spa by Sisley, para quem quer receber tratamentos corporais e ainda sentir um bom clima da natureza.

Publicidade

5. TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE – BAHIA

Localizado na Praia do Forte, Bahia, esse luxuoso resort está dentro de uma reserva natural. Lá, além do acesso ao mar, você pode aproveitar 7 piscinas e mais de 30 esportes ao ar livre. O local é considerado por vários clientes como ideal para quem quer viajar a dois.

Sendo assim, se você já está planejando suas férias, faça sua reserva em um desses resorts o quanto antes para aproveitar o melhor da beleza do Brasil.

______________________________


Por Lucas Kelly – Redação Fala Universidades! |  Foto: Reprodução/Pexels.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS