Connect with us

ENTRETENIMENTO

Danielle Winits curte dia de praia com amiga e quase mostra demais; veja fotos

Publicado

em

Danielle Winits foi à praia com uma amiga nesta sexta-feira, 24. Na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, a atriz de 40 anos exibiu o corpichto de 20, com menos quatro quilos.

A dieta que fez Danielle emagrecer foi prescrita pela bicampeã de bodyboarder Daniela Freitas. Além do corpo em forma, o que chamou também a atenção para a atriz foi o sutiã traidor. A peça, no modelo cortininha, era transparente e ainda por cima correu, quase deixando à mostra o bico de seu seio.

A dieta que Danielle fez tem um cardápio inusitado. Elaborado por Daniela Freitas, que é formada em Nutrição e também em Educação Física nos EUA, a atriz se alimenta seis vez ao dia. A ideia é uma alimentação natural e nutritiva que suporte não só um estilo de vida saudável, como também os treinos. São de cinco a seis refeições por dia, de quatro em quatro horas.

Todas incluem uma proteína, um carboidrato e uma fonte de gordura saudável. Danielle come fruta, arroz, feijão, pão… Tudo com moderação”, explicou a atleta em entrevista. Danielle disse ao site que resolveu encarar a dieta para protagonizar mais uma vez o catálogo de uma grife de joias. “Como a turnê da minha peça (‘O cachorro riu melhor’) está terminando, quis fazer uma dieta mais regrada, pois viajei pelo Brasil todo e não tinha tempo para isso. Esta dieta me permite comer seis vezes ao dia. Desta forma, não passo fome e tenho o meu metabolismo acelerado”, conta a atriz, que se encantou com o trabalho de Daniela durante uma das vindas da atleta ao Brasil.











FONTE:
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS