Connect with us

ENTRETENIMENTO

Dia dos Namorados: famosos se declaram

Publicado

em

 

Famosos utilizaram a internet nesta quinta-feira (12) para celebrar o Dia dos Namorados com muitas mensagens de amor e, claro, beijos apaixonados.
Julia Faria, por exemplo, optou por uma foto romântica, em que aparece fazendo um sinal de coração com as mãos. “Feliz dia dos namorados! ? Amor, amor, amor e mais amor para gente!”, publicou no Instagram.
Otávio Mesquita já é casado e nem por isso deixou de homenagear a amada, Melissa Wilman. “Feliz Dia dos Namorados. Minha eterna namorada”, disse.
Marcos Oliver não perdeu tempo e presenteou a esposa, Faby Monarca, com chocolates na madrugada desta quinta-feira (12). “Feliz Dia dos Namorados, meu amor, e a todos os apaixonados do mundo”, publicou.
A cantora Simony não resistiu ao amado e deu um beijão apaixonado para celebrar o Dia dos Namorados. Na legenda do clique, ela citou um trecho da música ‘Um Puro Amor’, de Djavan. Romântico, né?
O casal Andressa Ganacin e Nasser se conheceu durante um reality show, em 2013, e segue firme e forte o namoro iniciado dentro do confinamento. Para o Dia dos Namorados, o rapaz posou levando uma mordida da amada.
Prestes a dar à luz seu primeiro filho, Luma Costa mostrou que está mais apaixonada do que nunca pelo marido, Leo Martins. “Bom dia, 12 de junho. Meu eterno namorado, meu príncipe, meu amor, meu companheiro da vida. Te amo demais”, declarou.
A atriz Lucy Ramos compartilhou uma foto do namorado, Thiago Luciano e caprichou na declaração. “Te amo, minha vida”, publicou no Instagram.
Camilla Camargo falou de amor na rede, mas preferiu não revelar identidades. “Feliz Dia dos Namorados”, publicou na legenda da imagem em que é possível ver o desenho de dois bonequinhos apaixonados e a mensagem: “Você é perfeito para mim”.
Em meio a muitas polêmicas por conta de seu namoro com Graciele Lacerda – e o namoro de sua ex-esposa com o sertanejo Zé Henrique -, Zezé Di Camargo utilizou o Instagram para se declarar à amada.
”Deixo aqui minha verdade, o melhor de mim para você. Deixo em letras garrafais, para você não me esquecer. Sou intenso quando amo, verdadeiro até demais. Me entrego por inteiro. Eu não vou olhar pra traz. A magia que me leva na direção do seu olhar deixa em mim a sua marca, no meu corpo, as digitais. Como vivo sem o cheiro que exala tanto amor. Sem você sou feito tela que o tempo fez perder a cor. Faz de mim a sua busca, sua procura intensa. O que seu corpo deseja, o que a cabeça pensa. Tira o medo de perder, que me faz sair do chão. Quero portas e janelas abertas no seu coração’. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!”, publicou.
 
Fonte: MSN
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS