Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ello Modas e Folheados realiza desfile no centro de Picos

Publicado

em

A Ello Modas e Folheados realizou com grande sucesso na noite deste sábado (18), no centro de Picos, um dos maiores desfiles que a cidade já viu, com bastante requinte, glamour e charme os (as) modelos passaram pelo palco esbanjando beleza com as mais belas peças que estão à disposição do cliente na sua loja.

Segundo a proprietária da loja e idealizadora do evento, Joana Barbosa, o desfile foi um sucesso, onde todos que compareceram adoram cada peça que passou pelo palco.

“Estou muito feliz pelo sucesso do evento onde tudo ocorreu como o esperado, agradecendo aos nossos parceiros e amigos que estiveram presentes nesta noite maravilhosa e principalmente aos nossos clientes que vieram em massa para nos prestigiar”, falou.

Ela disse também que um dos principais objetivos da ação é mostrar a todos as peças que estão à disposição do cliente na sua loja, fazendo com que cada pessoa fique sabendo quais os produtos e a qualidade que ele possuem.

O evento contou com o sorteio de brindes, drinks e aperitivos servidos aos clientes acompanhados de lindas músicas cantadas pela Karla Thalyta e Cleidison Rocha.

Publicidade

Clique aqui e veja fotos do desfile da Ello Modas e Folheados

Fonte: AgoraEd
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS