Connect with us

ENTRETENIMENTO

Em Família: Após briga, Luiza apressará casamento com Laerte

Publicado

em

[ad#336×280]Luiza (Bruna Marquezine) resolverá apressar o casamento com Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de “Em família”. Isso acontecerá depois que Virgílio (Humberto Martins) e Helena (Julia Lemmertz) declararem guerra ao músico.

Tudo começará quando a leiloeira for ao galpão brigar com o flautista. Virgílio será chamado quando os ânimos se exaltarem, mas acabará dando uma surra no rival. Luiza ficará arrasada com a situação e irá para casa desabafar com Alice (Erika Januza). Neidinha (Elina de Souza) estará no apartamento e participará da conversa.

– Quero esquecer este dia. Amanhã vou estar melhor. Espero que todos estejam porque vai ser um dia decisivo – dirá a estudante.

– Vai adiar essa história de casamento, não é? – perguntará Neidinha.

– Ao contrário. Vou confirmar e apressar para casar logo. Amanhã, se for possível. Assim minha mãe fica infeliz de uma vez.

Publicidade

– Misericórdia! Mãe e filha brigadas por causa de um desalmado como o Laerte! – opinará a irmã de Virgílio. – Não posso esquecer o que ele fez, mas também entendo que o amor tem caminhos que só o amor conhece. Não estou te condenando.

No dia seguinte, a jovem irá ao espaço cultural encontrar o namorado antes da viagem dele para Cajamar, para se apresentar.

– Vai ser bom para a gente se afastar por algumas horas pelo menos – observará o músico.

– Tudo bem. Mas temos que conversar. Eu já me decidi – avisará ela.

– Pelo quê?

Publicidade

– Pela minha felicidade.

Neste momento, eles serão interrompidos por Verônica (Helena Ranaldi), que informará que o táxi para o aeroporto chegou. O casal, então, deixará o papo para outro dia.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS