Connect with us

ENTRETENIMENTO

” Em família”: Laerte trai Luiza e é visto

Publicado

em

De casamento marcado com Luiza (Bruna Marquezine), Laerte (Gabriel Braga Nunes) trairá a noiva com Shirley (Viviane Pasmanter) mais uma vez em “Em família”. Dessa vez, os dois embarcarão em beijos de tirar o fôlego no escritório do galpão das artes, quando todas as atenções estiverem voltadas para um concerto.

Tudo começará quando Shirley encontrar Laerte sozinho no escritório ao computador, durante o intervalo do concerto. O músico estará de mau humor porque terá brigado mais uma vez com Luiza antes de sair e acabará indo ao evento desacompanhado. A perua se insinuará no intervalo e dará o bote ao fim do espetáculo. Os dois entrarão com urgência em uma sala e baterão a porta sem trancar.

— De volta ao ninho – dirá Shirley.

— Em que ponto paramos a nossa conversa? – responderá Laerte.

— Não paramos numa conversa, mas num beijo.

Publicidade

— Que interrompemos?

— Que íamos começar – diz ela já roçando seus lábios com os do músico.

 — Seus lábios estão frios. Meu analista me disse que isso pode ser sintoma de carência afetiva.

— Quem sabe? – dirá Laerte, embarcando na sedução da mulher.

— Lábios frios, beijos frios. E a única coisa que cura beijos frios são beijos quentes. De preferência, fervendo.

Publicidade

Shirley, então, dará um beijo incendiário, demorado e de perder o fôlego. Nesse momento, Lívia (Louise D’Tuani)  abrirá a porta e flagrará a cena. Tapará a boca para não gritar e sairá discretamente, transtornada, branca de pavor com o que acabará de ver.

Enquanto isso, Shirley e Laerte se afastarão depois do longo beijo e sussurrarão um no ouvido do outro:

— Até quando vai durar isso? Essa sua história de casamento? Claro que isso não vai rolar.

— Vai, sim.

— Não pode ser, Laerte. Você não nasceu pra isso.

Publicidade

— Quero mudar.

— Pra quê? Você é tão bom deixando uma mulher insegura! Verdade. Muito do seu encanto é ser canalha com as mulheres…Canalha no bom sentido.

Shirley, então, tentará convencê-lo a torná-la “filial”, enquanto Luiza é a matriz. E falará de Helena (Julia Lemmertz), como se a leiloeira ainda estivesse no páreo pelo coração de Laerte.

— Case-se, não vou tentar impedir. Não me importo de continuar sendo filial. Se a matriz for a Luiza, logo-logo a filial vai dar mais lucro. Mas se for a Helena, a Leninha do nosso tempo, aí fica mais difícil. Porque será um amor que venceu o tempo, a desgraça e até a própria morte. É praticamente uma maldição.

— Você quer me confundir – dirá Laerte, perturbado.

Publicidade

—  Vem comigo. Vamos viajar, sair pelo mundo, dormir cada noite num hotel diferente de uma cidade qualquer em qualquer lugar do mundo. Vamos aproveitar a vida, o que o dinheiro nos dá. Que é o que nos dá prazer. Vem pra filial, amore mio. Ela vai dar mais lucro do que a matriz.

À fala de Shirley se seguirá outro longo e vigoroso beijo, que tirará Laerte do chão. Mais tarde, em casa, ao lado de Luiza, o leiloeiro acordará sobressaltado com o pesadelo que acabará de ter tido com uma fênix , símbolo do amor imortal que jurou por Helena na juventude.

Fonte: o globo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS