Connect with us

ENTRETENIMENTO

‘Em família’: Luiza e Laerte brigam feio por causa de Shirley

Publicado

em

Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) já estão preparando o casamento, mas isso não significa que tudo é um mar de rosas entre os dois. Aliás, a noiva da vez ficará revoltada ao ouvir de Shirley (Vivianne Pasmanter) que ela foi convidada pelo flautista para subir ao altar, como madrinha dele. Nervosa, a universitária entra no escritório do noivo no galpão cultural e vai tirar satisfação. “Você sabia muito bem que eu jamais ia permitir a Shirley como madrinha!”, fala Luiza, chamada de autoritária pelo amado.

Mas ela não se intimida e começa a dizer que a loira a odeia. “Quanta bobagem! Não seja imatura”, retruca Laerte. Luiza, entretanto, não deixa por menos: “Imaturo é você que não consegue dizer não pra nenhuma mulher! Adora ser bajulado por todas!”. O músico não aceita a opinião da noiva e eles seguem na discussão, até que a filha de Helena (Julia Lemmertz) diz que se sentiu ofendida com a atitude de Laerte. “O casamento não é só seu! A Shirley é uma pessoa importante pra mim. É mãe do meu filho!”, afirma o flautista, sendo taxativo sobre a presença de Shirley na cerimônia.

“Uau! Então, graças a esse troféu, ela está na minha frente na sua escala de prioridades?”, quer saber Luiza. E ele não se faz de rogado. “Digamos que vocês ocupam a mesma posição. De maneiras diferentes, claro”, responde ele. A briga evolui e a jovem chega a acusá-lo de não ligar para o mal que a rival lhe faz e ainda fala das provocações da ricaça. Mas o dono do Galpão Cultural não cansa de defender a mãe de Leto (Roni Kriwat). “Não sei do que você fala. A Shirley é uma pessoa do bem. Já te disse isso mil vezes!”.

 

À medida que Luiza continua a resmungar e reclamar sobre a rival, Laerte não se aguenta e a compara com Helena, que também foi sua namorada. “Brigando assim, me lembrou sua mãe. Explosiva, intempestiva… Sua mãe dizia exatamente o mesmo pra mim. Que eu provocava”, emenda ele. Para espanto da universitária: “Pelo amor de Deus, Laerte, onde você quer chegar com esse papo?”.

Publicidade

Voltando a si, o flautista tenta parar a discussão, aproxima-se de Luiza, que no começo rejeita seu abraço, mas ele a segura firme. “Me desculpa. Não quis fazer você perder a cabeça. Você é a minha Luiza. Vai ser a minha mulher, pra sempre. Vamos ser felizes juntos, não vamos?”, pede. “Vamos. Claro que vamos. Me desculpa, não quis brigar”, concorda a morena, que logo beija o amado

Fonte: Extra

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS