Connect with us

ENTRETENIMENTO

Em Família: Luiza terminará namoro; beijo com Laerte deixa Virgílio irritado

Publicado

em

Sem conseguir tirar Laerte (Gabriel Braga Nunes) da cabeça, Luiza (Bruna Marquezine) terminará o namoro com André (Bruno Gissoni) em “Em família”.

Nos próximos capítulos da novela, o casal terá uma briga feia. Tudo começará quando o estudante for ao novo apartamento da namorada de surpresa e colocá-la contra a parede:

– Fala a verdade, Luiza. Olhando nos meus olhos. O que é que está acontecendo com a gente?

– Ai, André, tenho que te provar meu amor todos os dias! Estou cansada disso. Já disse, não está acontecendo nada com a gente – responderá a filha de Helena (Julia Lemmertz), acrescentando que o namorado está transferindo para ela toda a angústia de não saber sua origem.

O jovem rebaterá argumentando que Luiza é quem está passando a impressão de descaso com a relação.

Publicidade

– Está vendo? Você quer atenção integral. Eu tenho que matar um leão por dia pára tentar te deixar feliz! Tentar, porque conseguir mesmo eu não consigo nunca! – reclamará ela.

André debochará da namorada e dirá que ela é realmente muito injustiçada. Irritada com a conversa, Luiza mandará o rapaz ir embora. Ele tentará fazer as pazes, mas a estudante se esquivará e explicará que tem muitos problemas na família para resolver.

– Tudo bem, Luiza. Já entendi. Mais uma vez eu sou o último da sua lista de prioridades. Vou te deixar em paz para você resolver tudo que é mais importante. Fui! – sairá André, batendo a porta.

Depois da discussão, Luiza desabafará com Alice (Erika Januza):

– Não estamos nos entendendo, não é mais a mesma coisa. Parece que algo se quebrou. Perdeu o encanto.

Publicidade

Dias depois, ela resolverá terminar o namoro e chamará o namorado para uma conversa:

– Juro que tentei ganhar tempo para resolver algumas coisas no meu coração antes de tomar essa decisão. Mas não consegui. Eu fracassei.

– Qual é, Luiza? Você não me ama mais, é isso? Fala logo! Descurtiu, né? Eu sabia! Há quanto tempo eu vinha sacando. É por causa daquele cara, não é isso? Fala! O Laerte (Gabriel Braga Nunes)!

Luiza negará e André afirmará que é tudo “papo furado”. A jovem insistirá que acha injusto continuar o relacionamento por considerar que já não é a melhor namorada para o rapaz.

– Está aí uma verdade. A minha namorada já tinha sumido há muito tempo mesmo. E mesmo assim eu tinha planos pra gente, Luiza. Essa decisão é por um tempo ou para sempre?

Publicidade

– Hoje é para sempre, André. Porque não penso muito no amanhã. Nem sei se ele vem.

Arrasado, André dirá para a namorada ir fundo nos seus próximos passos, pois alguém tem que ser feliz. Mais tarde, Luiza contará as novidades para Alice:

– Não gosto de ficar enrolando ninguém. Até demorei demais com isso. Estou mais triste porque deixei ele triste. Vou sentir falta do André. Ao mesmo tempo, estou aliviada.

Virgílio (Humberto Martins) já não é mais o mesmo. Nos próximos capítulos de “Em família”, ele coloca Luiza (Bruna Marquezine) contra a parede, e a menina confessa que ela e Laerte (Gabriel Braga Nunes) se beijaram. O assunto começa depois de o escultor perceber o sofrimento de Helena (Julia Lemmertz) quando ela vê a filha admirando o flautista em uma revista. “Você parece que faz de propósito. Você não me ajuda a te ajudar. Sempre faz uma coisa que desgosta sua mãe”, acusa Virgílio, deixando Luiza com raiva.

A estudante de psicologia não se contém e rebate o pai. “Acho absurdo ficar escondendo o que eu penso e o que eu sinto na minha própria casa e da minha própria família”, rebate Luiza, mas Virgílio não vai passar a mão na cabeça da filha dessa vez. “Porque não estamos satisfeitos com o que você anda sentindo! Sua mãe está fazendo um esforço danado para se adaptar a essa mudança”, afirma o escultor, em tom autoritário. O bate-boca entre eles continua e a jovem acusa Helena de manipular o marido, o que revolta ainda mais Virgílio.

Publicidade

Ele, então, toma coragem e pergunta o que aconteceu realmente entre os Luiza e Laerte. E, ao contrário do que se espera, Virgílio não aceita o romance da filha e promete se vingar do eterno rival depois de a filha contar que os dois se beijaram. “Esse sujeito vai me pagar!”, grita o escultor ao ouvir a confissão da filha.

Preocupada, Luiza diz que foi ela quem beijou o primo. “Ele até levou um susto, não esperava”, explica a jovem, deixando claro que “não passou disso”.

Virgílio fica desnorteado, leva a mão à cabeça, perturbado com o que Luiza contou, e senta na cama da menina. Ela se aproxima para um carinho, mas ele se esquiva. Triste, Luiza chega para trás também. O escultor pede que a filha não seja tão sincera com Helena (Julia Lemmertz), e Luiza pergunta se deve mentir caso a mãe pergunte. “Eu lhe peço. Temos brigado muito por conta disso tudo, e muitas vezes eu penso que a nossa relação, minha e de sua mãe, tão harmoniosa, está se… (aqui, ele hesita) Está se deteriorando. E que uma gota d’água, talvez não mais do que isso, pode nos por a pique. Pode nos afundar”, fala ele, que vai embora sem nem se despedir.

Facebook

MAIS ACESSADAS