Connect with us

ENTRETENIMENTO

Empresários financiam estudo de Luana Souza na Itália

Publicado

em

O Club Rotary do Piauí reuniu membros em solenidade onde a Luana Souza, garota campomaiorense de 12 anos que encantou todo Brasil no programa do The Voice Kids, recebeu o reconhecimento de um grupo de empresários do estado como forma de lapidar e promover ainda mais seu talento.

O presidente do Rotary Club, Ricardo Resende, revelou que  a instituição já conseguiu o financiamento para que Luana Souza estude em uma escola de canto lírico na Itália, assim que ela atingir idade mínima de 15 anos. A ideia é que Luana Souza possa aprimorar a voz, a respiração e a técnica vocal em uma das escolas de canto clássico italiana.

Gean Medeiros, mentor do Lar da Juventude, instituição essa mantida pela prefeitura, empresários e que também recebe apoio de órgãos públicos do estado, e que revelou Luana Souza para o Brasil, esteve presente na solenidade. Ao participar do evento, Gean Medeiros destacou todo esse apoio que permite o funcionamento e a logística para que o Lar da Juventude continue descobrindo crianças e jovens com talentos – “O talento dos nossos jovens é indiscutível, mas o que me deixa mais feliz é saber que cada aluno possa chegar no Lar da Juventude e ter toda a estrutura e equipamentos, muitas das vezes custando até 18 vezes o salário mínimo do que ganha seus pais, graças ao apoio do poder público e empresários que são sensíveis a causa.”, agradeceu.

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, também participou da solenidade e escreveu em suas redes sociais a importância do apoio do poder público nas ações sociais – “É contribuindo com instituições que promovem a cidadania e que ajudam a lapidar jovens talentos, como da querida Luana Souza, aluna do Lar da Juventude e dona de uma das maiores vozes do Brasil, que buscamos fortalecer a corrente por mais ações sociais não só em Campo Maior, mas também no Piauí”, disse o prefeito. A prefeitura de Campo Maior financia professores e parte da logística de funcionamento do Lar da Juventude.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS