Connect with us

ENTRETENIMENTO

Enquete BBB 23: Fred, Marília, Key e Gustavo estão no paredão; vote

Publicado

em

O primeiro paredão do BBB 23 foi formado na noite de domingo (22) e duas duplas correm risco de eliminação do programa: Fred Nicácio e Marília Miranda, e Key Alves e Gustavo Benedeti. O duo mais votado pelo público será direcionado ao Quarto Secreto e será submetido a mais uma nova sabatina do público, para definir quem de fato sairá do reality show.

O casal GKey foi indicado pelas líderes Bruna Griphao e Larissa Santos. Fred e Marília receberam uma quantidade massiva de votos dos moradores do quarto deserto. Eles tiveram a oportunidade de puxar uma outra dupla no contragolpe, e colocaram Gabriel Tavares e Paula Freitas na zona de risco.

Para ampliar as emoções, houve uma prova bate-volta, da qual Gustavo e Key não puderam participar. E quem se deu melhor foi a dupla oriunda da Cada de Vidro, consolidando a presença de Fred e Marília na berlinda.

A dupla mais votada não será eliminada imediatamente. Na terça-feira (24), quem for “derrotada” irá para o Quarto Secreto e permanecerá lá até quinta-feira (26). O público terá que decidir apenas um nome para eliminar do BBB 23.

Publicidade

Fonte: IG

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS