Connect with us

ENTRETENIMENTO

Evento de carnaval do 1º “Bloco da Pracinha” será realizado em Jaicós dia 21 de fevereiro

Publicado

em

Está chegando em Jaicós uma novidade mega especial. A “Terra do Galo” vai ter seu primeiro bloco carnavalesco infantil, que vai garantir muita folia, brincadeiras e diversão para os pequenos jaicoenses.

Nomeado de “1º Bloco da Pracinha” e com o tema “Me leva mamãe”, o evento é uma iniciativa da loja Organize Jaicós, da jovem Bianca Reis, e da Agaa Conveniência, de Leonardo Farias.

O primeiro evento do bloco já tem data marcada. Será no dia do aniversário de Jaicós, 21 de fevereiro, a partir das 17h:30, na praça Socorro Lélis, localizada no bairro Serranópolis, mais conhecida como Pracinha do H.

Para recepcionar os pequenos e suas famílias, os organizadores prepararam uma programação diferenciada, que vai contar com o bloquinho kids fantasiados, desfile de fantasias, bailinho de carnaval, premiação para a fantasia mais divertida, e muitas brincadeiras.

Além disso, já está confirmada a participação da instrutora Amanda Costa, que vai comandar um momento com muita dança, coreografias e diversão.

O evento será aberto a todos que desejarem participar. Os pequenos devem levar sua maizena, espuma de carnaval e caprichar na fantasia, que a alegria será garantida.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS