ENTRETENIMENTO

Ex de Cauã Reymond volta a desabafar sobre relacionamento abusivo

Publicado

em

Mariana Goldfarb compartilhou novamente sua experiência em um relacionamento abusivo e detalhou mais aspectos dessa relação conturbada. Além disso, ela aproveitou a oportunidade para aconselhar mulheres que enfrentaram situações similares.

“Quando eu saí do relacionamento abusivo que vivi, muitas vezes me disseram que minha carreira não seria mais a mesma, que ninguém me quereria, que eu não seria nada, devido ao meu temperamento difícil. Diziam ‘quem iria querer ficar com alguém com o temperamento como o meu?’. Eu quero dizer a vocês o seguinte: não caiam nesse discurso”, declarou ela.

“Vocês são plenamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes e de construir uma nova vida. Tudo o que o abusador diz para minar a autoconfiança, o amor-próprio e a forma como nos comunicamos com o mundo é mentira”, enfatizou.

Mariana também dirigiu um alerta às seguidoras: “Estudem, se fortaleçam, trabalhem, invistam na saúde mental, invistam na saúde física, busquem coisas que as façam bem, estejam perto de pessoas que desejam o melhor para vocês.”

“Isso é o que me dá força para estar aqui falando, é isso que dá significado ao meu trabalho. Se não fosse por isso, não haveria razão para eu estar aqui. Sinto-me mais do que feliz, mais do que contente. Acredito que estou cumprindo meu propósito na vida quando consigo usar minhas feridas pessoais para uma cura não apenas minha, mas coletiva”, concluiu.

Publicidade

Fonte: 180 Graus/Com informações do BNews.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile