Connect with us

Curral Novo do Piauí

Festa comemora o Dia das Mães em Curral Novo do Piauí; veja fotos

Publicado

em

A noite desta quinta-feira, 17 de março, em Curral Novo do Piauí, foi marcada pela realização de um grande evento em comemoração do Dia das Mães.

O evento, que tem se tornado tradição, foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Educação e Assistência Social, com o tema “Minha mãe é uma peça fundamental”.

O objetivo da gestão foi homenagear as mães do município e enaltecer o seu papel essencial exercido na família, no trabalho e na sociedade.

Realizado na quadra poliesportiva, que recebeu uma decoração temática especial, o evento reuniu um expressivo número de mães, além de autoridades locais.

Na abertura, o prefeito do município, Junior de Abel, deixou sua mensagem para as mães.

“Hoje, neste dia especial, celebramos a maternidade e o amor incondicional que vocês dedicam aos seus filhos. Como prefeito de Curral Novo, gostaria de expressar minha mais profunda gratidão e reconhecimento. Vocês são verdadeiras heroínas e seu amor e dedicação são fundamentais para o desenvolvimento saudáveis de nossas crianças e para o fortalecimento de nossa comunidade. Graças a vocês mães, temos esperança de um futuro melhor.”, disse, agradecendo as mães por terem aceito o convite da gestão e vindo participar do evento.  

O evento seguiu com dinâmicas, afim de que as mães pudessem brincar, interagir e ainda concorrerem a diversos prêmios.

Publicidade

A secretária de Meio Ambiente, Rayla Souza, fez uma homenagem em forma de jogral para todas as mães.

Uma peça teatral baseada no seriado “Chaves”, encenada por funcionários das Secretarias de Educação e de Assistência, levou as mães e todo o público presente aos risos. E finalizando a programação das dinâmicas, aconteceu um concurso de valsa de mães com seus filhos.

Durante o evento, foram entregues brindes e lanche a todas as mães presentes no evento.

Como de costume, a comemoração ao Dia das Mães encerrou com festa com o Cantor Zé Armando.

Além do prefeito Júnior de Abel, também estiveram presentes a primeira-dama e secretária de Finanças, Cidinha Oliveira, o vice-prefeito Carlos José (Cazé), o chefe de gabinete Erisvaldo Gomes, a secretária de Assistência Social, Nalva de Jesus, a secretária de Educação, Erasma Alves, de Agricultura, Angelucia Gomes, e de Meio Ambiente, Rayla Souza, além de outros secretários e lideranças políticas.

Veja mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS