Connect with us

Belém do Piauí

Festejo de Belém do Piauí terá shows em praça pública; veja as atrações

Publicado

em

Belém do Piauí celebra de 10 a 19 de março o tradicional festejo de São José, santo padroeiro do município. Paralelo à programação do maior evento religioso do município, o governo municipal promove o II Campeonato Regional de Futebol Amador, com as seleções de oito municípios, e shows em praça pública.

Esta semana, foram anunciadas as atrações que se apresentarão no palco cultural no dia 18 de março, véspera do dia de São José. Além de Joãozinho dos Teclados, conhecido artista local, a Prefeitura Municipal contratou uma segunda atração de grande sucesso no Nordeste, o Forró Muleke Doido, de Fortaleza, CE.

Muleke Doido - Belém

Os shows acontecem em praça pública, após a última noite de novena missa. Na mesma noite acontecerá o ‘rifão’, sorteio de 30 prêmios organizado pela Igreja Católica com o objetivo de arrecadar recursos para a conclusão das obras da nova Igreja.

Também no dia 18, às 16h, acontece a grande final do Campeonato Regional no Estádio Municipal ‘O Malhadão’. As oito seleções disputam uma premiação de 7.500 mil reais, sendo R$ 5 mil para o campeão, e R$ 2.500 para o vice.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS