Connect with us

DESTAQUES

Festejo promete movimentar a cidade de Jaicós em setembro; veja a agenda

Publicado

em

Setembro é, tradicionalmente, um dos meses mais movimentados do ano na centenária cidade de Jaicós. Isto, em virtude dos festejos da padroeira do município, Nossa Senhora das Mercês, que este ano chega à sua 299ª edição.

No período de 15 a 24 de setembro, acontece a programação religiosa do festejo da padroeira. E paralelamente, são realizados diversos eventos culturais e festivos que também atraem visitantes e tornam a cidade de Jaicós um dos lugares mais frequentados da região.

Um dos shows mais aguardados é do cantor Tarcísio do Acordeon, um dos principais nomes do forró e piseiro da atualidade, e mais duas atrações – Diego Souza e Dudu Rocha. A festa acontecerá no dia 23 de setembro, uma sexta-feira, na AABB. Ingressos podem ser adquiridos pela internet ou nas lojas Armazém do Povo (em Jaicós) e Noroeste (em Picos).

A casa de shows Mania do Forró também será palco de mais um grande evento. Lá, serão dois dias de evento: no dia 22, a festa será com Anderson e o Vei da Pisadinha, e Ariela Ribeiro. Os ingressos estão sendo comercializados a preço promocional, por apenas 10 reais. Na sexta (23), acontecerão shows com Batista Lima, DJ Kevin, Zé Armando Orlando Estourado e DJ Mikael. Nesse dia, a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível.

Outros eventos que devem reunir muita gente são os festivais de cerveja. Esse ano serão dois, ambos no mesmo dia e horário, próximo domingo, 18 de setembro. Na AABB, o Festival já é uma tradição e este ano chega à sua 15ª edição. A Arena Dantas e Viana sedia o Festival de Cerveja pela primeira vez, surgindo como uma nova opção para o público festeiro.

Publicidade

O portal Cidades na Net fez uma pesquisa e divulga a agenda cultural com os principais eventos já anunciados.

Veja:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS