Connect with us

ENTRETENIMENTO

FESTEJOS DE JAICÓS | Hoje tem Desejo de Menina e Iohannes no Mania do Forró

Publicado

em

[ad#336×280]A produtora ‘Manos Shows Eventos’ promove nesta terça-feira, 23, mais um grande show nos festejos da cidade de Jaicós, um dos mais tradicionais eventos da região. Duas grandes atrações se apresentarão no palco da casa de shows Mania do Forró, no evento denominado #Afestamaistopdoano.

Segundo Cleivan Leal, um dos organizadores do evento, os portões do clube estarão abertos a partir das 23h. A abertura do evento será com um artista regional, o cantor Gean Batidão.

A banda Desejo de Menina, que depois de muitos anos estará volta aos palcos na terra do galo com um dos shows de forró mais românticos do Brasil, será a segunda atração a subir ao palco.

O cantor Iohannes, com o Forró do Imperador, sensação no mundo da música com o show ostentação, fecha o evento.  A banda se apresenta pela primeira vez na cidade e promete levar o público ao delírio.

Cleivan Leal, da Manos Shows Eventos

Cleivan Leal, da Manos Shows Eventos

“A expectativa é que teremos um grande show. São duas grandes atrações, com dois estilos diferentes, que agradam a todo o público”, disse Cleivan. Ainda segundo ele, o volume de ingressos já vendidos aponta que a casa vai estar lotada.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS