Connect with us

ENTRETENIMENTO

Filha de Virginia alcança status de estrela na web com apenas 5 meses

Publicado

em

Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, é a aniversariante deste sábado (30). Completando apenas 5 meses de vida, a menina já alcançou status de estrela na web, com conta verificada no Instagram, viagens internacionais e milhares de fãs.

Assim como tantos artistas, Maria Alice conheceu lugares desejados por muitos, como o estádio do Real Madrid, na Espanha. A mamãe coruja fez questão de registrar o momento nas redes sociais.

Em Paris, na França, Maria Alice visitou o Louvre, o maior museu de arte do mundo e posou em frente ao local com os pais

Em Paris, na França, Maria Alice visitou o Louvre, o maior museu de arte do mundo e posou em frente ao local com os pais.

O primeiro Dia das Crianças da herdeira de Virginia e Zé Felipe foi comemorado de forma lúdica, com um piquenique com vista para a Torre Eiffel

O primeiro Dia das Crianças da herdeira de Virginia e Zé Felipe foi comemorado de forma lúdica, com um piquenique com vista para a Torre Eiffel.

Em Barcelona, na Espanha, Maria Alice roubou a cena ao posar com looks de grife, como esse macacãozinho da Gucci

Em Barcelona, na Espanha, Maria Alice roubou a cena ao posar com looks de grife, como esse macacãozinho da Gucci.

Publicidade

Ser uma estrela da internet é também ter carisma e isso a aniversariante do dia tem de sobra

Ser uma estrela da internet é também ter carisma e isso a aniversariante do dia tem de sobra.

“Cuidado para você não morrer de amor”, brincou Virginia ao postar uma foto da filha sorrindo no colo dela.

Leonardo baba toda vez que encontra a netinha. Em uma das visitas de Mali na casa do sertanejo, ele brincou:

Leonardo baba toda vez que encontra a netinha. Em uma das visitas de Mali na casa do sertanejo, ele brincou: “Surra de fofura passando no seu feed ! Quem é mais lindo, eu ou ela?”.

Maria Alice é a primeira filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Ela nasceu no dia 30 de maio, em Goiânia, Goiás

Maria Alice é a primeira filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Ela nasceu no dia 30 de maio, em Goiânia, Goiás.

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde junho do ano passado. Com apenas três meses de namoro, a influenciadora descobriu que estava grávida e revelou que teve depressão logo depois de saber que seria mamãe. À época, Virginia tinha feito uma lipo lad e não esperava engravidar tão cedo. Os dois se casaram em março deste ano para oficializar a união

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde junho do ano passado. Com apenas três meses de namoro, a influenciadora descobriu que estava grávida e revelou que teve depressão logo depois de saber que seria mamãe. À época, Virginia tinha feito uma lipo lad e não esperava engravidar tão cedo. Os dois se casaram em março deste ano para oficializar a união.

Publicidade

Fonte: R7

Facebook

MAIS ACESSADAS