Connect with us

ENTRETENIMENTO

Francesinha vazada é a nail art da vez

Publicado

em

Se você tem o estilo clássico e discreto, deve enfrentar muita dificuldade para achar uma nail art que fique por dentro do seu estilo, já que elas misturam cores e desenhos mais chamativas. Com isso, surgiu a francesinha vazada.

O modelo francesinha vazada é delicado, sem muita informação e combina com tons neutros. A técnica consiste em delimitar a pontinha, igual na versão tradicional, mas sem preencher o espaço no meio. Depois é só traçar outras linhas, completar o contorno ou aplicar glitter. Confira abaixo alguns tipos para você se inspirar:

Versão branca com pontinhas quadradas

Essa francesinha segue o estilo clássico com fundo translúcido e pontas brancas. Fica bom em todos os formatos de unhas, traçando com cuidado e usando um pincel bem fininho.


Francesinha vazada (Foto:Reprodução/[email protected])


Traço triplo em p&b

Publicidade

Amantes de preto, essa tendência é para vocês. Indo no contraste da cor clássica, essa nail art apresenta o fundo leitoso servindo como base para uma pontinha tripla contrastante. Desenhe três traços pretos de ponta a ponta no sentido oval.


Francesinha vazada (Foto:Reprodução/Instagram@nailartbyqueenie) 


Unhas amendoadas e tom pastel

Escolher um tom pastel pode ser uma ótima opção para você que deseja algo mais clean, mas ainda assim seguindo a tendência. Tons pastel e fluorescentes ficam belíssimos combinados à base neutra. Para deixar sua unha francesinha mais moderna e divertida, aposte em um traçado fino próximo a ponta.


Francesinha vazada (Foto:Reprodução/Instagram@gloss_la) 


Base clara com acabamento metalizado

Quem é fã de glitter pode apostar nos acabamentos metalizados. A combinação de base neutra com um tracinho metalizado leva o efeito a um outro patamar.

Publicidade

Francesinha vazada (Foto:Reprodução/Instagram@nailartbtqueenie)


A unha francesinha foi uma das nossas primeiras nail arts, afinal, quem nunca escolheu um esmalte de fundo claro e combinou com um super branco na ponta dos dedos? Muito amada pelas noivas, essa tendência de unha fez sucesso por muitos anos, depois sumiu do cenário da moda, e agora voltou toda repaginada como umas das opções preferidas de nail art.

Fonte: R7

Facebook

MAIS ACESSADAS