Connect with us

ENTRETENIMENTO

Francisco Santos sedia mais uma edição do festival Noite do Rock

Publicado

em

Será realizado na noite neste sábado (11/12) na cidade de Francisco Santos (PI) a III edição do Festival “Noite do Rock”, evento que já é consagrado como maior do segmento na macrorregião de Picos.

A espera pelo Festival foi sentida por todos que curtem o estilo musical. As edições anteriores foram um sucesso, consolidando o evento na agenda cultural da cidade e movimentando público de todas as cidades vizinhas.

A idealizadora e produtora do festival, Monique Santos, relatou ao site que o evento tem como objetivo desmitificar a relutância que envolve o estilo musical, bem como a valorização dos artistas da região.

“Após três meses de preparação, chegou o grande dia. Alias a grande noite. A “noite do rock” vai acontecer, com um apanhado dos melhores artistas da região do segmento musical. Mais de 15 atrações que estão empenhadas em apresentar um grande espetáculo do rock. Neste sábado a partir das 18:30hs”, disse Monique Santos.

O festival será realizado no Clube Recreativo Cemir, na cidade de Francisco Santos (PI). O evento conta com o apoio de muitas empresas e pessoas que acreditam e apostam na cultura.

Fonte: WEBPIAUÍ

Facebook

MAIS ACESSADAS