Connect with us

ENTRETENIMENTO

Gabriel Diniz agita a 1ª prévia de carnaval em Jaicós neste domingo (9)

Publicado

em

O clima de carnaval este ano chega mais cedo na cidade de Jaicós. Neste domingo (9), acontece na casa de shows Mania do Forró, a primeira prévia da maior festa popular brasileira, promovida pela produtora Manos Shows.

“Será um domingão diferente”, garante a organização. O evento tem início às 17h. Como atração principal, o cantor Gabriel Diniz e a banda Forró na Farra, considerada uma das  melhores banda da  atualidade, e a participação do cantor Kelton Ciro e o barulho de um paredão de som.

GD, como é popularmente conhecido, é atualmente referência no forró. Com irreverência e carisma tem conquistado cada dia mais público. A banda se apresentou em Jaicós em março de 2013. O sucesso foi tamanho que o público pediu, nas redes sociais, o retorno aos palcos da cidade. Dessa vez, Jaicós receberá o show do mais mais novo DVD, gravado no Recife/PE – com o projeto GD 360°.

Ingressos
O segundo lote de ingressos para a pista já está à venda e custa R$ 25. Para a Área Vip, custam R$ 50. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (89) 9972-7315 / 9406-8660.


Cartaz do evento

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS