ENTRETENIMENTO

Gisele chora durante despedida das passarelas

Publicado

em

Uma das maiores modelos da história e uma das celebridades brasileiras mais conhecidas no mundo, Gisele Bündchen se despediu das passarelas nesta quarta-feira, no desfile verão 2016 da Colcci, na São Paulo Fashion Week. Emocionada, a top chegou a chorar durante os últimos passos na passarela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Gisele é muito emotiva. Eu tinha certeza que ela iria chorar. É manteiga derretida. Ainda mais com o fechamento de uma história tão linda”, comentou uma das irmãs da top, Gabriela Bündchen

“É um momento especial pra gente do ponto de vista emocional. E é importante para ela saber que cumpriu um trabalho maravilhoso, com muito profissionalismo. A gente tem que festejar a decisão dos filhos”, contou o pai de Gisele, Valdir Bündchen.

 

Publicidade

“Me senti muito amada, muito feliz”, disse Gisele ao canal GNT minutos após o desfile, que incluiu uma surpresa final: após a apresentação da coleção verão 2016 da Colcci, modelos entraram na passarela com camisetas com o rosto de Gisele. As colegas Caroline Ribeiro, Luciana Curtis e Ana Claudia Michels foram algumas que fizeram parte da homenagem.

Gisele Bündchen sorri cercada por Caroline Ribeiro (à esquerda), Luciana Curtis e Ana Claudia Michels (à direita); Foto: André Penner/ AP

Gisele desfilou diante dos pais, das irmãs e sobrinhas e do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. A família não escondeu a emoção: as irmãs choraram ao ver Gisele desfilar, enquanto a mãe, Vania, filmava tudo.

Considerado o modelo masculino número 1 do mundo, o americano Sean O’Pry também participou do desfile da Colcci. Na fila A, outras presenças foram a jornalista Gloria Maria e a apresentadora de TV Bela Gil.

Um pouco antes do desfile, Gisele recebeu 11 fãs selecionados para conhecê-la em seu camarote. O espaço recebeu comida orgânica, suco verde e água de coco, ao gosto da modelo.

Fonte: Jornal O Globo

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile