Connect with us

ENTRETENIMENTO

Gretchen escreve bilhete romântico para o marido, e ele se declara: ‘Minha morena, te amo’

Publicado

em

Gretchen deixou um bilhete romântico escrito à mão para o marido Esdras de Souza, antes de sair de casa na manhã desta sexta-feira (4). O saxofonista mostrou a cartinha da cantora por meio dos stories do Instagram e aproveitou para se declarar a ela.

“Amor da minha vida, deixei tapioca na pia e manteiga. A panelinha está no fogão. Já volto pra te encher de beijinhos. Te amo”, escreveu a artista com uma caneta azul.

 “Quando o amor é puro e sincero, até uma pequena folha de papel [com] uma declaração se torna a mais deliciosa surpresa. Minha morena, te amo”, retribuiu ele ao mostrar o bilhete.

Nesta semana, Gretchen também usou as redes sociais para rebater especuações de que Esdras seria gay.

“Tem gente preocupada dizendo que ele [Esdras] é gay, que ele queima, que ele não queima, se ele queima ou não queima isso é problema dele!”, disse nos stories.

Publicidade

Ela disse que a sexualidade do marido também não é problema dela: “Problema é dele! E se queimasse qual é o problema? É cada coisa gente, vocês não têm o que fazer?”.

“Uma coisa eu posso dizer, estou satisfeita. O negócio é babado, funciona como ninguém, olha a pele da pessoa, nunca esteve tão bem, então deixe para lá se ele queima ou não”, encerrou o assunto.

A cantora e o músico são casados desde setembro de 2020 e, no mês passado, fizeram uma nova cerimônia para renovar os votos de união.

Fonte: R7 Entretenimento

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS