Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (03/10) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Novo empreendimento ganhará impulso. A semana trará projeção e respostas positivas de trabalho. O que estava parado começará a andar em velocidade, o que cobrará mais organização e aumento da produtividade. Os relacionamentos continuarão em foco. Aprenda com novas referências e amplie sua rede. Aproveite para firmar novos contatos e para se resolver melhor com a equipe ou parceiros.

Touro (21/04 – 20/05)

Aceite um convite de viagem e garanta prazeres diferentes. A semana trará mais exposição, prestígio e projeção profissional. Demandas de trabalho aumentarão: cuide da saúde, do corpo e do seu equilíbrio para dar conta dos novos compromissos com suavidade. Encontros poderosos, ligação com autoridades e soluções de assuntos jurídicos também entrarão no menu. Consolide a carreira!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sentimentos profundos envolverão a família e a carreira. Recupere elos do passado e fortaleça a reputação. A semana trará alegrias e conquistas relevantes. Brilhe, crie e surpreenda com novas abordagens. Inspiração e entusiasmo com novos projetos não faltarão. Comemore vitórias a dois e embarque numa dimensão maior do amor. A luta por direitos e melhores condições continuará firme.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aprofunde o diálogo com irmãos, parentes e pessoas próximas. A semana trará mais entendimento nas relações e mudanças significativas na maneira de se relacionar. Harmonia familiar e conforto darão bem-estar e mais serenidade. Invista na evolução da carreira, oportunidades poderão surgir de maneira não prevista e abrir novos caminhos para o futuro. Uma viagem favorecerá o amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Amplie as comunicações de trabalho e firme bons contratos. Sol e Vênus facilitarão negociações, acordos e acerto de documentos. A semana será movimentada por muitas novidades e informações motivadoras. Tome cuidado com fraudes nas compras ou propostas enganosas. Aproveite este período para desfazer confusões nas contas e equilibrar o orçamento com soluções práticas.

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Defina objetivos com mais clareza e objetividade. Com Mercúrio andando para a frente em seu signo, a vida ficará movimentada. Conte com poder de comunicação e soluções inteligentes para impulsionar a carreira e aumentar os rendimentos. O ditado “não conte com os ovos antes da galinha botar” estará valendo nesta semana, pois algumas despesas poderão extrapolar o orçamento. Adie um projeto e não faça dívidas.

Libra (23/09 – 22/10)

Apoie a família, fortaleça a autoestima e comece um ciclo de maior realização pessoal. A semana trará conquistas importantes e decisões de vida. Planos de viagem e de estudos anunciam reestruturações pela frente. Invista no seu desenvolvimento e transforme frustrações em incentivo para mudanças. Brilho, vitalidade e poder pessoal não faltarão. Abandone velhos padrões e amplie os horizontes!

Escorpião (23/10 – 21/11)

A força do destino impulsionará mudanças e abrirá portas para novas atividades. A semana trará autoconhecimento e mais serenidade para resolver pendências familiares e derrubar velhas barreiras. Esta fase será de superação e novas descobertas. Encontre respostas dentro de você e renove seus conceitos sobre amor, casamento, amizade, filhos e interdependências. Doe seu afeto.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Resolva assuntos financeiros no trabalho: você receberá as respostas que estava esperando. A semana trará oportunidade de crescimento profissional. Encare novos desafios e produza bons resultados. Soluções virão de repente e o que parecia impossível poderá se realizar com facilidade e leveza. Não crie expectativas irreais com a equipe ou amizades. Visão realista evitará frustrações.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A força dos sentimentos “removerá montanhas” nesta semana. Um sonho que parecia distante poderá se realizar e trazer grande satisfação. Fique de olho nas oportunidades de expansão profissional e de viagens. A saúde cobrará mais disciplina. Assuma uma atividade física regular ou inicie um tratamento médico: bem-estar virá em primeiro lugar. Adquira novos conhecimentos e vença preconceitos.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Mudanças acontecerão de dentro para fora. Sonhos reveladores, intuição forte e mais certeza das mudanças que deseja desenharão um cenário positivo para o futuro. A semana trará prestígio e projeção. Conquiste novos espaços e aumente o poder de influência. Conexões internacionais e com pessoas de outras cidades estarão abertas: fique por dentro das novidades e tendências.

Peixes (20/02 – 20/03)

Organize etapas de uma mudança: planos da vida íntima ficarão mais definidos nesta semana, que também trará contatos poderosos e maior abertura social. Circule por outros ambientes e firme amizades num grupo estimulante. Estratégias de trabalho aumentarão os rendimentos em breve. Ganhe fôlego e diminua pressões financeiras com desapego de velhos padrões de consumo.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS