Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (04/06) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Atividades ao ar livre, esporte e treino serão fontes de prazer neste sábado. Embarque num clima divertido com os filhos ou o par e curta o momento presente. Dúvidas sobre o futuro e questionamentos pessoais continuarão em processamento. Não queira resolver tudo numa tacada só: respeite o processo e o tempo de amadurecimento de ideias e negociações. Amor em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Planeje o futuro, determine novos objetivos e curta momentos carinhosos com a família. O sábado será gostoso para reunir pessoas queridas em casa, ou num lugar bonito perto da natureza, descontrair e deixar o coração falar mais alto. Relaxe, respire, cuide da beleza e jogue a autoestima para cima. A partir de hoje, caminhos estarão mais definidos. Movimente a vida e o corpo e inicie relacionamentos!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Circule por lugares diferentes, explore novos ambientes e descubra novidades. Conversas animadas com amigos darão uma trégua nas preocupações que têm causado desgastes. Mercúrio em movimento direto, a partir de hoje, diminuirá o cansaço mental e aguçará a intuição. Cultive pensamentos positivos, compartilhe sonhos e valorize relações motivadoras. Novo ciclo pela frente!

Câncer (21/06 – 22/07)

Concretize renovações, invista nas boas amizades e aprofunde vínculos afetivos. Mudanças na maneira de se relacionar, viagem e novos grupos aumentarão as chances para o amor se o coração estiver livre. Novos caminhos se abrirão na carreira em breve e a fase trará crescimento profissional e financeiro. Aproveite este fim de semana para se estabilizar, finalizar um ciclo e decidir seu futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

Decisões de viagem e mudanças no estilo de vida manterão o astral em alta neste sábado. Metas profissionais ficarão mais definidas com Mercúrio em movimento direto na sua área da carreira. Determine planos de longo prazo e movimente a vida numa direção mais atraente. Este será um bom momento para se lançar em novas experiências e romper barreiras nos relacionamentos.

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Nada melhor do que ceder à preguiça, relaxar e respirar novos ares. O sábado será gostoso para soltar a imaginação, pensar nas mudanças que deseja e encontrar condições positivas para fechar uma viagem ou curso on-line. Notícias animadoras de longe despertarão sonhos e acelerarão decisões. Invista no futuro e segurança. Sucesso nos empreendimentos e sorte no amor!

Libra (23/09 – 22/10)

Amplie amizades numa viagem ou atividades de grupo. Trocas carinhosas e compromisso sério com seus propósitos, talentos e potenciais fortalecerão planos de mudanças. Aprofunde vínculos e encontre respostas para questões existenciais e íntimas. Troca de confidências intensificará o amor. Ligações internacionais abrirão portas para o futuro e alargarão horizontes. Invista nos estudos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O sábado trará visão de futuro e abertura a novas atividades. Entendimento e harmonia nos relacionamentos trarão mais serenidade. O desafio será aprender a lidar com as diferenças de maneira leve e amorosa. Aposte em maior receptividade nas relações, pois críticas não serão produtivas neste momento e poderão afastar quem você gosta. Acelere a produção e elimine tarefas pendentes.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite o sábado para rever pessoas queridas de outra localidade, quebrar a rotina, curtir atividades ao ar livre e descobrir outros prazeres. Clima divertido, confiança nas relações, sentimentos generosos e bom humor manterão a energia e o astral em alta. Cultive pensamentos positivos e a alegria de viver. Criatividade e entusiasmo não faltarão hoje. Brinque, confira a agenda cultural e ame mais!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Prefira a privacidade e curta as delícias da intimidade. Prazeres simples e rotineiros alegrarão o dia e manterão a saúde equilibrada. A cabeça estará no trabalho. Anote ideias e mantenha as comunicações atualizadas para não perder oportunidades por distração ou demora de resposta. Assuntos de família cobrarão paciência e uma dose maior de generosidade. Mudanças à vista!

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Tome a iniciativa, amplie o diálogo no amor e resolva assuntos do coração. Conversas instigantes, carinho e clima romântico esquentarão a vida íntima. Aproveite o sábado para criar planos com o par, curtir os filhos ou programar uma gravidez. Reestruturações na casa e na vida familiar ganharão agilidade com Mercúrio em movimento direto. Imprima mais beleza à sua volta e dê leveza ao cotidiano.

Peixes (20/02 – 20/03)

Prazeres gastronômicos, cuidados de saúde e conversas gostosas darão sabor ao sábado. Reúna a família ou amizades próximas, resgate antigas receitas e revele seus talentos culinários. Valerá também se presentear com algum mimo, comprar itens de conforto, abastecer a casa, curtir o sossego do lar e trocar mensagens carinhosas com alguém especial. Dinheiro e trabalho em fase positiva.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS