Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (05/10) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

O dia favorece associações, atividades em grupo e engajamento em causas coletivas. O momento trará maior responsabilidade social e projetos de grande abrangência. Assuma uma missão especial. Papel profissional e vocação serão revistos. Você poderá começar um curso ou um empreendimento e expandir a área de atuação. Conte com segurança nas parcerias e amizades. Casamento em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Resultados de trabalho se consolidarão e fortalecerão sua posição. Espere por conquista na área financeira e profissional. O dia trará reconhecimento público e concretizações importantes. Invista na sua imagem e ganhe projeção. Independência e autonomia serão metas nesta fase de revoluções no projeto de vida e de aumento de poder. Cuide da sua saúde com responsabilidade e siga orientações.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Planeje uma viagem, apoie os filhos e tome decisões de vida. O dia trará boas notícias, concretizações importantes, responsabilidade com o papel social e com o poder de influência. Encerre velhos dramas e aposte em novos começos. A vida ficará mais alegre e gostosa na companhia de pessoas queridas e programas culturais enriquecedores. Aproxime quem está longe com vídeo-chamadas. Amor em alta!

Câncer (21/06 – 22/07)

Troque confidências com a família, firme acordos e planeje mudanças. Segurança nas decisões de vida darão mais tranquilidade. Encerramentos à vista: você poderá finalizar um contrato e iniciar outro com melhores condições. O futuro ainda parecerá incerto, então invista nos estudos, pesquise informações e encontre novas motivações. Bases afetivas firmes servirão de suporte para novo plano de carreira.

Leão (23/07 – 22/08)

Conversas de hoje resultarão em acordos e em mais segurança numa relação especial. Esclareça dúvidas, cumpra burocracias, acerte documentos e estabeleça metas financeiras. Desfaça confusões nas contas e tome cuidado com fraudes ou propostas enganosas. O dia cobrará atenção aos detalhes e escolhas criteriosas. Divida melhor as responsabilidades com parceiros. Viagem à vista!

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Impulsione a carreira com novos projetos e estabilize as finanças. O dia será bastante produtivo no trabalho e nos cuidados de saúde. O prazer estará nas pequenas coisas e atividades de rotina. Faça cada coisa com calma e atenção, concentração e foco serão essenciais para dar conta das demandas e responsabilidades. A fase favorecerá mudanças, assuma novos hábitos e garanta maior bem-estar.

Libra (23/09 – 22/10)

Impulsione projetos da vida pessoal e familiar. O dia trará segurança nas decisões e planos de longo prazo. Este será um ótimo momento para escolhas e novos começos. Viagem, estudos e conexões internacionais alargarão os horizontes. Invista no seu desenvolvimento, encerre o passado e assuma mais compromisso com seus talentos e potenciais. Responsabilidades aumentarão. Amplie relações.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Responsabilidades familiares e saúde serão prioridades. Acolha fragilidades de pessoas queridas com gestos carinhosos e desprendimento. Amor incondicional será um tema importante hoje: eleve os sentimentos, aumente a sintonia com a espiritualidade e cumpra as obrigações com generosidade e boa vontade. Você receberá apoio de amizades ou irmãos para concretizar as mudanças desejadas.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas com amizades contribuirão com decisões e inovações no trabalho. Motive a equipe, esclareça dúvidas e harmonize as relações com palavras motivadoras e respeito às diferenças. O dia trará objetividade e atenção nas comunicações e contatos. Você poderá firmar um contrato profissional promissor ou atingir metas profissionais mais altas. Amigos farão convites atraentes. Prazer em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Novo projeto de trabalho e decisões financeiras apontam para maior estabilidade material e afetiva. Planeje investimentos e garanta um futuro melhor. Relações profissionais estarão aquecidas. Este será um bom momento para se associar, firmar alianças e concretizar um empreendimento. Encontre soluções jurídicas e coloque a vida em ordem. Sucesso, prestígio e caminhos abertos na carreira!

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Determine planos de longo prazo e faça escolhas criteriosas. O dia trará decisões sérias em várias áreas de sua vida. Responsabilidades aumentarão nesta fase de reestruturações e de aumento de prestígio. Viagens favorecerão o amor. Se o coração estiver livre, você poderá se apaixonar novamente num encontro casual instigante. Valorize seus talentos e jogue a autoestima para cima!

Peixes (20/02 – 20/03)

Hoje é dia de pôr as cartas na mesa, realizar sonhos da vida íntima e apostar numa grande mudança do lifestyle. Talvez você gaste mais do que o previsto na manutenção da casa ou com necessidades da família. Em compensação, negócios aquecidos tornarão as perspectivas mais positivas na área financeira. Se planejar prazos e pagamentos direitinho, tudo dará certo! Amigos oferecerão apoio.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS