Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (09/12) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Acolha os sentimentos, valorize seu percurso e aprenda com os erros do passado. A semana terminará com autoestima e novas metas na carreira. Carinho da família e ambiente confortável darão suporte aos passos mais largos que você deseja dar na direção do futuro. Conte com apoio de uma amizade experiente para reformular contratos e movimentar uma atividade comercial. Viagem à vista!

Touro (21/04 – 20/05)

Pesquise informações, esclareça dúvidas, aposte em vídeochamada para encurtar distâncias com pessoas queridas de longe, troque mensagens e fique por dentro dos acontecimentos. O dia será movimentado e repleto de novidades. Solte a curiosidade e encontre novos pontos de interesse. A semana terminará com planos mais definidos para o futuro e descoberta de segredos. Poder em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Faça escolhas com mais segurança. A semana terminará com definições importantes de planos e de investimentos. Este será um momento de cura nas relações: some forças com o par ou com uma amizade especial e concretize sonhos. O pensamento se voltará para temas existenciais e íntimos. Encontre respostas dentro de você e diminua inquietudes. Planeje compras e não gaste dinheiro à toa.

Câncer (21/06 – 22/07)

A semana terminará com sonhos, autocuidado e mais atenção às necessidades pessoais. Emoções estarão à flor da pele com Lua em seu signo. Aproveite para canalizar suas energias em atividades criativas e corporais. Este será um bom momento para desenhar estratégias de trabalho, visualizar onde quer chegar e fortalecer a saúde com hábitos saudáveis. O prazer estará nas pequenas coisas.

Leão (23/07 – 22/08)

Siga dicas dos sonhos e anote ideias. A semana terminará com clima sossegado e sintonia com sua força interior. Um pouco de recolhimento será restaurador. Ceda à preguiça, diminua o ritmo de trabalho, dê atenção aos filhos e mais espaço ao prazer. Brilho e criatividade não faltarão nesta fase. O desafio será se organizar para dar conta de todas as demandas. Viaje com amigos. Amor em alta!

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Reencontros carinhosos e muita história para contar encerrarão a semana com clima gostoso e acolhedor. Aceite convites de amigos e curta prazeres diferentes. Discussões calorosas e inteligentes ligarão suas antenas. Conheça gente interessante e se inspire. Este será um ótimo momento para iniciar relações num novo padrão e ampliar sua rede. Amor com mais intensidade. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Aprenda com o passado e reprograme seu futuro. Conversas e informações de hoje despertarão novas motivações. A semana terminará com perspectivas de crescimento no trabalho e nos estudos. Amplie conexões, invista na sua imagem profissional e cuide da reputação. Você poderá firmar bons acordos e pôr a vida em ordem. Elimine pendências do passado e acerte documentos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A correria será grande hoje, com vários assuntos cobrando atenção simultaneamente. Exponha seus conhecimentos e impressione: você terá argumentos imbatíveis em discussões e reuniões de trabalho. Conte com mais agilidade em transações comerciais, contatos, comunicações e deslocamentos. Aproveite também para caminhar e arejar a cabeça. Uma viagem será tudo de bom no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana terminará com privacidade e foco nas mudanças que deseja. Um mergulho nos sentimentos revelará desejos que estavam ocultos e inspirarão questionamentos sobre temas íntimos e existenciais. Encontre seu lugar, realize um velho sonho e comece um novo ciclo de vida. Marte retrógrado pedirá tolerância e uma dose maior de paciência nos relacionamentos. Carisma em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Discuta novas ideias com alguém da sua confiança, determine objetivos pessoais e compartilhe sonhos. Carinho e acolhimento nos encontros e nas interações de hoje diminuirão inquietudes. Respostas de trabalho poderão atrasar com Marte retrógrado. Aproveite para avaliar detalhes de projetos e de contratos, cuidar da saúde e se preparar para um novo ciclo. Relaxe, respire e revele os sentimentos.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

O trabalho ganhará uma dimensão maior nesta fase de envolvimento com questões coletivas e de mais protagonismo. A semana terminará com perspectivas de crescimento financeiro e decisões de longo prazo. A vida social estará agitada, com muitos convites, novas amizades e eventos. Não vai dar para abraçar todas as solicitações: respire, determine prioridades e mantenha os cuidados de saúde.

Peixes (20/02 – 20/03)

Alto astral, alegria e perspectivas positivas na carreira encerrarão a semana com autoconfiança e sensação de liberdade. Embarque num clima romântico e divertido no amor, dê atenção aos filhos, crie planos a dois e curta surpresas gostosas. Cheiro de novidade no ar: siga a intuição e dê chances ao acaso. Você estará com sorte e poderá descobrir oportunidades imperdíveis. Criatividade em alta!

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS