Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (10/08) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Ganhe poder e mais independência financeira. Um passo definitivo na carreira finalizará processos do passado. Este será um bom momento para lançar um empreendimento, mudar a posição profissional e investir no seu futuro. Você poderá encerrar um contrato de trabalho e iniciar outro, com melhores condições, ou encontrar sua vocação e missão no mundo. Sucesso e revoluções pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

Formalizações com um grupo ou parceria dependerão de alinhamento nas ideologias e fundamentos. Diferentes pontos de vista enriquecerão discussões e inspirarão novas abordagens. Quebre padrões, inove e encontre outras maneiras de expor ideias e posicionamentos. Sol e Urano trarão renovação e mais liberdade. Valerá diminuir a ansiedade e elaborar estratégias no trabalho ou ao negociar acordos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Desejos de mudanças ficarão mais intensos. Notícias de longe trarão reflexões importantes sobre o futuro e o lifestyle. Nada estará garantido; será preciso manter a fé, confiar nas suas impressões e deixar as coisas fluírem naturalmente. Visualize onde quer chegar e aumente a sintonia com sua força interior. Soluções financeiras virão repentinamente. Ligue suas antenas e renove conceitos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Firme uma amizade, expresse seu carinho, compartilhe sonhos e afaste pensamentos pessimistas. Planos de viagem e de estudos manterão o astral em alta. Inclua mais música e poesia em sua vida. O dia trará momentos de grande sensibilidade e sentimentos profundos. Conversas e interações de hoje darão no que pensar. Busque um sentido maior para a vida e abra um novo caminho para o futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

Uma proposta de trabalho ou uma nova atividade poderá provocar revoluções no projeto de vida. Abra um caminho na carreira, encontre novas motivações e decida seu futuro. Este será um bom momento para acertos financeiros, jurídicos e de contratos. Ajuste planos, diminua pressões e mantenha a saúde equilibrada. Orçamento curto cobrará mais controle de gastos e melhor administração dos recursos.

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

O coração baterá forte hoje, com convites de longe e notícias de alguém especial. O amor falará mais alto que a razão. Reestruturações no trabalho trarão prestígio e poder. Este será um bom momento para se expor, surpreender, conquistar novos espaços e firmar a reputação. Uma viagem poderá ser decidida no impulso e animar o clima. Encerre um longo ciclo e embarque em novas experiências.

Libra (23/09 – 22/10)

Sentimentos profundos apressarão mudanças e investimentos no seu desenvolvimento. Fortaleça a autoestima, conte com suporte da família e assuma novos desafios. Uma proposta de trabalho virá na direção dos sonhos. Finalize um projeto e iniciar outro. Investimentos no seu futuro e na imagem profissional serão bem-sucedidos. Uma amizade especial curará o coração e afastará inseguranças.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Tome iniciativas e finalize uma pendência com os irmãos. Conversas e interações de hoje trarão soluções nos assuntos de família e de moradia. Este também será bom momento para encarar burocracias e dar andamento em transações comerciais. Conte com boa assessoria para encontrar alternativas mais sustentáveis. Decisões da vida íntima incluirão viagens e aventuras. Repense o plano de carreira.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Finalize uma negociação de trabalho e inove sua atuação. Você poderá ter bons resultados com as iniciativas e decisões de hoje. Uma proposta de longe poderá alterar rumos e favorecer a realização de um velho sonho, fique de olho nas oportunidades de aumento de salário ou do seu patrimônio. A rotina será “puxada”; encontre tempo para cuidar da saúde e movimentar o corpo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Realize suas vontades, mude a imagem e tome decisões de vida. Lua e Plutão em seu signo revelarão sonhos e ambições. Este será um bom momento para concretizar novos projetos e dar uma virada na sorte. Um investimento que estava estagnado poderá dar sinais de recuperação. Conversas sensíveis dissolverão ressentimentos em uma relação próxima. Aposte em mais empatia nas interações de hoje.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Encerre dinâmicas do passado e renove os sentimentos. Conceitos sobre amor e conforto poderão mudar nesta fase de reestruturações. Resolva diferenças com mais leveza no casamento ou na parceria de trabalho. O dia trará emoções fortes e escolhas difíceis. Transações imobiliárias estarão aquecidos, se deseja mudar de casa. O dia trará sucesso em negociações e mais mobilidade na área financeira.

Peixes (20/02 – 20/03)

Mudanças na equipe ou no ambiente social agitarão o clima. Diminua o estresse mental com caminhadas, treino na academia ou outra atividade física. Sintonia com os filhos, carinho e momentos românticos no amor despertarão seus melhores sentimentos. Espere por bons resultados financeiros no trabalho em breve e crie planos. O período da tarde será sujeito a distrações; evite esquecimentos.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS