Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (11/05) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Com Júpiter e Vênus em seu signo, sua beleza, carisma e alto astral estarão em destaque. Conte com poder de conquista e de atração. Novos relacionamentos e oportunidades financeiras chegarão repentinamente. O dia será produtivo no trabalho, embora o ambiente deixe a desejar. Foque nas soluções financeiras, nos assuntos práticos e nos detalhes. A saúde também pedirá atenção.

Touro (21/04 – 20/05)

Aumente a sintonia com a força interior e vá à luta. Novos projetos trarão entusiasmo. Inicie amizades, impulsione atividades em grupo e movimente a vida social. Valerá marcar presença nas redes e compartilhar conteúdos de interesse público. Novas relações serão motivadoras, circule por ambientes diferentes e descubra tendências. O momento será positivo para renovar a imagem.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A vida social será movimentada nesta fase, amplie amizades, resgate antigos relacionamentos e participe de grupos. Júpiter e Vênus trarão encontros motivadores. Jogue a autoestima para cima e renove os sentimentos. Carinho da família e reorganizações na casa fortalecerão suas bases de apoio. Impulsione a carreira com um novo empreendimento. Conquistas pela frente!

Câncer (21/06 – 22/07)

Conexões significativas e conversas motivadoras trarão esperanças; fortaleça vínculos de amizade. Júpiter e Vênus desenharão um cenário positivo na carreira. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Espere por oportunidades e sucesso nos empreendimentos. Você terá ótimo desempenho em entrevistas, apresentações e reuniões de trabalho. Acerte a documentação.

Leão (23/07 – 22/08)

O foco na carreira trará bons resultados. Assuntos financeiros estarão em destaque. Movimente o trabalho, cubra buracos do orçamento e tome decisões sobre o futuro. Júpiter e Vênus manterão o astral em alta. Aceite convite de viagem ou de participação num evento. Conexões internacionais e com pessoas de outras localidades estarão abertas. Renove a fé. Coisas boas pela frente!

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Sentimentos e desejos estarão em foco, o dia será de muitas emoções. Cuide da imagem e das necessidades pessoais em primeiro lugar. Com Lua em seu signo, será um bom momento para fortalecer a autoestima e dar nitidez aos sonhos. O cenário será positivo para viagens e planos de desenvolvimento. Mercúrio retrógrado trará reflexões profundas sobre o futuro e a carreira.

Libra (23/09 – 22/10)

Mudanças virão para melhor nesta fase. Aumente a sintonia com a força interior, avalie os sonhos e ajuste planos. Mercúrio retrógrado cobrará revisão de filosofias e crenças. Este será um bom momento para acertos de documentação, renegociação de contratos ou planejamento das férias. Júpiter e Vênus ampliarão relacionamentos e harmonizarão os já existentes, supere inseguranças.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Atividades em grupo, relações de trabalho e planos da vida íntima movimentarão o dia numa direção atraente. Some forças com amizades e conte com bons apoios para viabilizar novo projeto. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre temas existenciais e íntimos. Novas conexões e parcerias poderão chegar repentinamente nesta fase de maior abertura social. Renove os sentimentos no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Brilhe no trabalho, fortaleça a posição e comemore conquistas. O dia trará projeção, popularidade e soluções financeiras. Este será um bom momento para planejar o futuro, visualizar onde quer chegar e criar novos projetos. Mercúrio retrógrado aprofundará o diálogo no amor e nas relações próximas. Você poderá esclarecer dúvidas e mal-entendidos nesta fase. Poder de atração em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Projetos pessoais e planejamento de uma viagem acelerarão comunicações e agitarão o clima. Mercúrio retrógrado cobrará organização e revisão de contrato de trabalho. Ajuste prazos, retome contatos e procure diminuir custos com soluções alternativas. Conexões com pessoas de fora e notícias serão animadoras. Júpiter e Vênus trarão harmonia familiar e resgates do passado.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Conversas motivadoras animarão o clima. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre a vida, filhos e projetos pessoais. O dia favorecerá mudanças e assuntos íntimos. Troque confidências com o par, dê atenção à família e avalie investimentos. Transações comerciais e negociações terão andamento positivo. Conte com poder de comunicação e amplie sua rede nesta fase. Poder em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Carinho e momentos românticos no amor darão sabor ao dia que será agitado por muitos contatos e comunicações de trabalho. Encare os desafios com coragem e espere por novas oportunidades. Acertos e acordos financeiros darão mais tranquilidade. Mercúrio retrógrado cobrará renegociações e solução de pendências do passado ou da família. Reorganize espaços. Firme parcerias.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS