Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (20/05) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Solte a curiosidade; a semana terminará com cheiro de novidade no ar e avanço em negociações comerciais ou de contratos. Informações interessantes merecerão investigação. Vá mais fundo num novo tema; estudos e discussões serão estimulantes. Você poderá ampliar seu repertório hoje. Escolha bem as palavras, esclareça mal-entendidos e resolva dúvidas. Poder de atração em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Compartilhe conhecimentos e aumente o poder de influência. O dia trará conexões poderosas e maior participação social. Abrace uma causa e lute pelo bem da coletividade. Aproveite o último dia da passagem do Sol por seu signo para finalizar processos do passado e decidir novos rumos. A semana terminará com formalizações e abertura a novas experiências. Viagem com amigos à vista!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O longo ciclo que chega ao fim deixará um saldo de conquistas e de vitórias. Termine a semana com mais poder e boas estratégias para a evolução da carreira. O dia convidará à privacidade. Concentre suas forças nos planos de mudança e nos projetos pessoais. Mercúrio retrógrado em seu signo trará reflexões sobre os caminhos a seguir e investimentos futuros. Companheirismo no amor!

Câncer (21/06 – 22/07)

Aprofunde vínculos de amizade e construa relações de confiança. A semana terminará com decisões de viagem, esperanças e cenário positivo para o futuro. Concretize mudanças e invista no seu desenvolvimento. A fase trará superação e evolução da carreira. Relações profissionais estarão aquecidas, amplie conexões e faça boas escolhas. Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual.

Leão (23/07 – 22/08)

Carinho e esperanças aquecerão o coração. Aprofunde o diálogo com amizades especiais, fortaleça vínculos afetivos e tome decisões sobre o futuro. A semana terminará com viagem na companhia de amigos ou conexões com pessoas queridas de outras localidades e convites atraentes. Aumente a exposição e espalhe energias positivas pelas redes. Sucesso na carreira e novos rumos pela frente!

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Analise detalhes de uma nova proposta ou renegocie um contrato já existente. Com Mercúrio retrógrado, metas profissionais e futuro serão repensados. Você terminará a semana com sensação de missão cumprida e ótimos resultados de trabalho, além de novas oportunidades que poderão surgir e incentivar mudanças. Ainda não será momento de decisões definitivas, avalie opções.

Libra (23/09 – 22/10)

Preparativos de viagem, acertos de documentação e conversa séria com alguém da sua confiança marcarão o dia que também será produtivo no trabalho; tome iniciativas. Programe o fim de semana ou uma mudança para um lugar bonito, junto à natureza e aproveite para aprofundar vínculos especiais, experimentar um lifestyle diferente e repensar filosofias. Amplie relações. Cuide do corpo.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Resgates do passado e cuidados carinhosos com a família movimentarão o dia. A semana terminará com perspectivas positivas no trabalho, autoestima e conversas que darão no que pensar. Este será um bom momento para eliminar antigas pendências, dar nova versão a um projeto que ficou parado e firmar novas parcerias. Esclareça mal-entendidos e encontre respostas existenciais.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas animadas e ideias originais no trabalho colorirão o dia. Aproveite para circular, descobrir lugares gostosos e novidades. Talvez não dê tempo de fazer tudo o que você quer, eleja algumas prioridades e curta momentos de puro prazer e comemore conquistas. Planos a dois ganharão um empurrão da sorte. Una o útil ao agradável e desfrute das coisas boas da vida. Criatividade em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O dia trará oportunidade financeira. Renegocie um contrato de trabalho ou retome uma atividade. Valerá se presentear com algum mimo e investir no seu bem-estar. Apoie a família ou um antigo relacionamento. Solidariedade e empatia envolverão as interações de hoje. O momento será positivo para concretizar planos e garantir estabilidade. Esclareça dúvidas e firme bons acordos.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Finalize assuntos do passado ou da casa e dedique mais tempo aos estudos e comunicações. Autocuidado será fundamental, com Lua em seu signo que também inspirará novos looks e investimentos na sua imagem. Conversas e interações de hoje despertarão curiosidade por novos temas. Amplie conexões e contatos. Gestos carinhosos e palavras doces intensificarão o amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Diminua a velocidade e equilibre suas energias. Um pouco de interiorização dará a calma necessária para tomar as melhores decisões. As sementes plantadas durante a semana darão bons frutos em breve. Programe um fim de semana sossegado, relaxe e recarregue as baterias. Conversas num tom mais profundo com a família aumentarão o entendimento e o apoio mútuo.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS