Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (21/06) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

A Lua Minguante em seu signo encontra Júpiter e Marte, o que favorece ações que lhe ajudam a colocar a vida em ordem. Neste momento, você tende a ter maior clareza acerca das necessidades domésticas, enquanto que lhe deixa ainda mais próxima de seus conviventes. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.

Touro (21/04 – 20/05)

Tente fazer movimentos estrategicamente calculados. Busque resolver os problemas, pois a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte na área de crise. O pensamento pode se expandir com o Sol no setor das ideias e da comunicação, levando-lhe a melhorar conhecimento e a direcioná-lo para as ações.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Busque valorizar ações colaborativas com grupos seletos, já que a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte na área de amizades. Eleva-se sua percepção sobre a economia doméstica e profissional com o ingresso do Sol no setor das finanças, o que lhe ajuda a adotar medidas para poupar e ganhar dinheiro.

Câncer (21/06 – 22/07)

A Lua Minguante encontra Júpiter e Marte no setor do trabalho, podendo lhe fazer criar estratégias de atuação em sua vida. Momento sugere fortalecimento relacionado à consciência do seu valor como pessoa, o que favorece ações que lhe permitam lutar por seus interesses. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.

Leão (23/07 – 22/08)

Procure encarar as dificuldades como oportunidades de aprimoramento. Tente avaliar o que precisa ser melhorado, pois a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte no setor espiritual. Os desafios podem ficar evidentes com o Sol já na área de crise e isso lhe ajuda a avaliar possibilidades.

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Busque não se deixar dominar por suas paixões. Seu lado jovial pode aflorar com o Sol no setor de amizades, o que lhe ajuda a conquistar as pessoas e articular bons contatos. A Lua Minguante encontra Júpiter e Marte no setor íntimo e isso lhe permite fazer bom uso de seus instintos.

Libra (23/09 – 22/10)

É preciso se cercar de pessoas ativas, já que a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte. Você poderá ter uma maior disposição para o trabalho com o Sol transitando no setor profissional. Isso tende a movimentar as ações em curso e elevar sua força de vontade em relação às suas ambições. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Procure se concentrar em estruturar as ações, visto que a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte. Seus horizontes existenciais tendem a se ampliar com o trânsito do Sol no setor espiritual e isso lhe faz encontrar caminhos de crescimento para sua vida, especialmente no âmbito de estudos avançados.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Diversões em grupos seletos podem se tornar frequentes com a Lua Minguante conjunta a Júpiter e Marte. O Sol no setor íntimo tende a fazer você dar valor às experiências emocionalmente profundas e a direcionar seu olhar para aspectos da sua vida que exigem mudança.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Busque se unir aos entes queridos em prol de metas comuns, pois a Lua Minguante se aproxima de Júpiter e Marte na área familiar. As relações podem se movimentar com o Sol no setor de relacionamentos e isso lhe faz ter um processo de crescimento nas trocas com os outros. Conheça as compatibilidades e desafios no seu relacionamento através do Mapa Astral: faça agora uma amostra grátis da sua Sinastria Amorosa.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Tente articular ações pontuais com o entorno, pois a Lua Minguante encontra Júpiter e Marte. Seu olhar pode se expandir para o funcionamento do dia a dia, pois o Sol passa a transitar pelo setor das rotinas e da saúde, o que lhe ajuda a fazer ajustes que melhorem seus hábitos e a qualidade de vida.

Peixes (20/02 – 20/03)

Como a Lua Minguante se une a Júpiter e Marte, o apurado senso de oportunidade pode lhe levar a agir em frentes específicas. O Sol na área social tende a elevar sua desenvoltura no trato com as pessoas e provoca criatividade de pensamento. Busque descontrair a convivência.

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS