Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (30/09) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Alto astral, confiança nas relações e convites atraentes darão sabor ao dia. Garanta uma programação gostosa para o fim de semana com uma viagem a dois ou atividades culturais. Comunicações de trabalho cobrarão atenção dobrada com Mercúrio retrógrado: pergunte, esclareça detalhes e evite mal-entendidos. Reflexões sobre o futuro envolverão mudança no papel profissional. Firme amizades.

Touro (21/04 – 20/05)

Foque nos relacionamentos de trabalho e fortaleça sua posição. A semana terminará com boas aquisições e conquista financeira. Encontros poderosos poderão resultar em oportunidades de sucesso. Desenvolva ideias: um novo projeto poderá emplacar e fortalecer a reputação. Descubra prazeres diferentes e reinvente a vida. O dia favorecerá mudanças. Renove conceitos e ganhe liberdade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aprofunde o diálogo com a família, organize a casa e resolva antigas pendências. A semana terminará com sabor de vitória e satisfação com suas conquistas. Acolha amizades e fragilidades da equipe. Gestos carinhosos e sentimentos generosos valerão mais do que mil palavras. Marte em seu signo poderá causar impaciência com pequenas coisas. Por isso, pegue leve no nível de exigência. Viagem à vista!

Câncer (21/06 – 22/07)

Oportunidades de trabalho animarão o clima. Espere por sucesso dos empreendimentos e foque na evolução da carreira. A rotina ficará mais gostosa com novas atividades e cuidados corporais. Some forças com a família para implantar hábitos saudáveis e investir no bem-estar. Conversas de hoje aprofundarão vínculos afetivos e inspirarão reflexões sobre escolhas e caminhos a seguir.

Leão (23/07 – 22/08)

Conversas carinhosas e bem-humoradas intensificarão o amor. Crie uma programação diferente para o fim de semana e curta as coisas boas da vida em ótima companhia. As comunicações estarão abertas. Este será um ótimo momento para se expor, aumentar o prestígio e conquistar novos espaços. Brilhe e cause impacto nas apresentações, entrevistas e reuniões de trabalho. Sucesso!

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Assuma poder e aproveite oportunidades de crescimento financeiro. A semana terminará com o planejamento de mudanças e decisões de investimentos. Firme acordos, repense objetivos e administre seus recursos com visão de futuro. Transações imobiliárias estarão aquecidas. Some forças com a família e realize sonhos. Mudanças virão para melhor nesta fase. Consolide a carreira.

Libra (23/09 – 22/10)

Brilhe, revele seu poder e conquiste novas relações. A semana terminará com otimismo e empolgação com novos projetos. Tudo aberto para viajar, investir nos estudos, firmar sua reputação e começar um novo ciclo de vida. O dia será repleto de novidades: pesquise informações e descubra novas motivações. Conversas carinhosas com irmãos, vizinhos ou parentes renovarão os sentimentos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Boas notícias na área financeira darão tranquilidade. Você poderá receber uma proposta de trabalho ou alcançar as metas e fechar a semana com ótimos resultados. Pense coletivamente; conversas e interações de hoje inspirarão reflexões importantes sobre mudanças e contribuição com a sociedade. Encerre um longo ciclo com consciência do que você deve preservar e descartar.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sentimentos generosos, otimismo, envolvimento com atividades de grupo e questões coletivas manterão o astral em alta. Carisma, bom humor e simpatia marcarão sua presença nas interações de hoje. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para investir na sua imagem, cuidar da beleza, caprichar nos looks e movimentar o corpo. Aceite convites de amigos e enriqueça a bagagem cultural.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Acolha necessidades da família, visualize os próximos passos na carreira e avalie expectativas. A sensibilidade estará amplificada hoje. Valerá encerrar atividades mais cedo e curtir o sossego do lar ou momentos de relaxamento total junto à natureza. Perspectivas positivas de trabalho apontam para maior estabilidade financeira. Repense investimentos. Novidades na carreira inspirarão novos projetos.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

A vida social estará animada. Aceite um convite para viajar ou para curtir programas culturais em ótima companhia. O dia também trará conexões internacionais ou notícias de alguém querido de longe. Motive a equipe, some forças e conquiste bons resultados de trabalho. A semana terminará com revelações e respostas existenciais; planeje mudanças com calma. Reestruturações pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Decida moradia ou finalize uma transação imobiliária e resolva assuntos de família. A semana terminará com sucesso profissional e perspectivas positivas na área financeira. Estratégias darão certo: impulsione a carreira e ganhe projeção. Negócios estarão aquecidos; você poderá aumentar o patrimônio ou construir bases mais firmes para o futuro. Aprofunde vínculos num novo grupo.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS