Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (31/10) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Planos de mudanças continuarão a mil nesta semana, que trará iniciativas nos relacionamentos e grande participação social. Encare conversas difíceis e firme sua posição na equipe. A partir de hoje, Marte retrógrado cobrará atenção ao tom das palavras e paciência nas comunicações. Ouvir será um bom exercício nesta fase, que trará aprendizado, incentivará os estudos e ampliará a conexão com a espiritualidade.

Touro (21/04 – 20/05)

Contenha gastos por impulso e reflita sobre investimentos futuros. Com Marte retrógrado, não será recomendável aumentar despesas, nem se comprometer com financiamentos a longo prazo: espere por condições mais favoráveis ao bolso. Parcerias poderão mudar. Reveja filosofias e seu papel na sociedade. Conexões poderosas abrirão portas na carreira.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Ganhe prestígio e fortaleça a posição no trabalho. A semana trará oportunidade de expansão profissional. Lance um projeto ou avalie uma proposta que surgirá inesperadamente. Você poderá voltar atrás numa decisão com Marte retrógrado em seu signo, que também cobrará compromisso sério com a qualidade de vida, saúde e bem-estar. Evite correrias e perfeccionismos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Vá mais fundo na terapia e filosofias de vida. Marte retrógrado cobrará mudanças internas e serenidade para tomar as melhores decisões e concretizar mudanças com calma e segurança. A semana trará ligação com a espiritualidade, conexões com mestres ou autoridades e novos conhecimentos. Tome um banho de cultura, considere um convite de viagem e invista nos estudos.

Leão (23/07 – 22/08)

A vida social será o desafio desta fase com Marte retrógrado. Antigas amizades retornarão, então aproveite para esclarecer o passado, aprofundar vínculos, rever escolhas e comportamentos. A semana também será positiva para iniciar relações num novo grupo, explorar outro ambiente e mudar o lifestyle. Assuntos de família ganharão uma perspectiva mais ampla. Fortaleça seu núcleo e resgate as origens.

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Converse com irmãos, acerte contratos, firme acordos e movimente a vida numa direção mais atraente. Talvez você volte atrás nas decisões sobre o futuro ou num empreendimento. Com Marte retrógrado, o plano de carreira também será revisto nesta fase. Aproveite a semana para se inscrever num curso ou entrar num processo de seleção. Você terá ótimo desempenho em negociações.

Libra (23/09 – 22/10)

Assuntos financeiros estarão em destaque nesta semana, que trará bons acordos e revisão de decisões tomadas anteriormente. Marte retrógrado cobrará compromisso com estudos e planos de desenvolvimento. Invista na sua reputação e fique de olho nas oportunidades de trabalho que surgirão. Finalize processos do passado, amplie horizontes, acerte rumos e ganhe estabilidade.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Marte retrógrado trará revisão de decisões da vida familiar e íntima tomadas anteriormente. Metas, estratégias e mudanças serão repensadas. Não vai dar para controlar tudo: desapegos e uma dose maior de flexibilidade serão necessários nesta semana, que aumentará responsabilidades e demandas. Fortaleça suas raízes e comece um novo ciclo de vida.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conflitos poderão emergir nos relacionamentos. Com Marte retrógrado, o desafio será conciliar planos do casamento com a vida familiar. Transações imobiliárias terão andamento positivo: você poderá firmar negócios, realizar sonhos, aumentar o patrimônio ou garantir mais estabilidade. Assuntos financeiros causarão ruídos nas relações. Reveja atitudes e valores. Um longo ciclo será finalizado.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Renegocie contratos e repense escolhas. Talvez você encerre uma atividade ou desista de um projeto de trabalho. Marte retrógrado cobrará rotina disciplinada e investimentos na sua saúde. Mudanças no ambiente social ou na equipe serão esperadas nesta semana, que será agitada com excesso de demandas e algum imprevisto. Amigos apoiarão seus projetos e trarão oportunidades.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Sonhos reveladores apontarão caminhos a seguir. Planos de longo prazo serão repensados com Marte retrógrado, que também poderá adiar um projeto pessoal ou aumentar demandas dos filhos. Conceitos sobre o prazer passarão por revisão nesta fase. Desenvolva novas habilidades, reinvente a vida e dê um passo maior na carreira. Sucesso, prestígio e alianças poderosas pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Marte retrógrado poderá adiar um projeto da casa ou decisões de moradia. Aproveite esta semana para se reposicionar num grupo, resolver assuntos jurídicos e deixar a documentação em ordem. Encontros poderosos abrirão portas para o futuro, espere por notícias animadoras de longe ou de autoridades e por uma surpresa gostosa no amor. Viagem a dois será tudo de bom nesta fase.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS