Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (09/01) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Nem tudo caminhará na velocidade que você gostaria, porém, o passo maior já foi dado. Aproveite esta semana para elaborar metas, revisar contratos, acertar detalhes e negociar sua posição num novo empreendimento ou projeto. Planos de expansão estarão em andamento, embora o freio ainda esteja puxado, com Marte e Mercúrio retrógrados. Entre num novo grupo! 

Touro (21/04 – 20/05)

Conexões com autoridades, mestres e acertos jurídicos marcarão esta semana que trará soluções práticas, autoestima e libertação de velhos padrões. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos, você poderá iniciar parcerias e melhorar condições financeiras. Abra novo caminho na carreira e aumente sua remuneração. Viaje mais e areje a cabeça. Tudo dará certo! 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tome a iniciativa e encurte distâncias nos relacionamentos. A semana trará atitude, maior participação social, trocas motivadoras com amizades, convites de prestígio e poder. Decisões de vida incluirão viagem e novos rumos na carreira. Planeje mudanças e assuma maior independência. Com Marte retrógrado em seu signo, você poderá superar medos e bloqueios. 

Câncer (21/06 – 22/07)

Preocupações financeiras inspirarão mudanças de atitude e de padrões de consumo. Reveja ambições e expectativas. A semana trará mais atenção às relações e novas atividades. Planos de viagem ou de estudos ganharão força com um convite especial e participação num novo grupo. Amplie amizades num ambiente diferente ou nas redes. Sucesso pela frente! 

Leão (23/07 – 22/08)

Inicie relações, dê mais espaço às amizades e fortaleça a posição no trabalho. A semana será bastante produtiva, com reformulações na rotina e novas estratégias no trabalho. Implante inovações e ganhe prestígio. O cenário será positivo para conexões internacionais, ações na Justiça e acerto de contratos. Aproveite este período para divulgar novos projetos. 

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Esforços serão recompensados. Aproveite a semana para relaxar, restaurar suas energias e cuidar dos interesses pessoais. Nova proposta de trabalho chegará de maneira inesperada, então, ganhe tempo para pensar. Com Marte e Mercúrio retrógrados, qualquer decisão precisará ser analisada em detalhes e com calma. Conte com sucesso e exposição profissional. Poder em alta! 

Libra (23/09 – 22/10)

Decida uma viagem, se inscreva num curso e amplie conexões. A semana trará autoconfiança e investimentos no seu desenvolvimento. Encare assuntos delicados com a família e elimine pendências. Este período trará novas relações e referências positivas. Ainda haverá dúvidas sobre os caminhos a seguir. Aproveite para ampliar possibilidades e criar novos vínculos. 

Escorpião (23/10 – 21/11)

Resgates do passado e mudança de comportamento marcarão esta semana. Retome antigas relações, fortaleça as bases afetivas e aproxime a família com gestos solidários. As comunicações estarão abertas, aproveite para desfazer mal-entendidos e ampliar contatos. Mesmo que respostas de trabalho demorem, elas virão positivas. Fique de olho nas oportunidades! 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite oportunidades para viajar, alargar os horizontes e se aventurar em novas experiências. A semana será animada por prazeres diferentes e entusiasmo com novos projetos. Confira a agenda cultural, fique por dentro das notícias do mundo e tome iniciativas para acertar documentos e contratos. Você poderá firmar bons acordos. Espere por novidades de trabalho! 

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Concentre seu poder em novos projetos. Você poderá iniciar um trabalho ou retomar atividades que estavam pausadas e equilibrar o orçamento. Vênus na sua área do dinheiro atrairá negócios e oportunidades. Compras serão irresistíveis. Renove looks, itens de beleza e invista no seu bem-estar e se reinvente. Surgirão soluções originais para viabilizar as mudanças que deseja. 

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

A semana trará conquistas relevantes, relações motivadoras e propostas atraentes. Brilhe em reuniões profissionais, nas redes e se prepare para um novo começo. Dúvidas se dissiparão naturalmente com a chegada de informações mais precisas e confiança nos novos relacionamentos. Enriqueça seus projetos com detalhes e soluções originais. Finalize um ciclo. 

Peixes (20/02 – 20/03)

Apesar das incertezas, o trabalho ganhará impulso nesta semana, que será bastante promissora na área financeira e em novos contatos. Saúde mais frágil cobrará revisão de hábitos e mais tempo de relaxamento. Defina prioridades e adie compromissos meramente sociais. Um projeto da casa ou da vida familiar ganhará forma e riqueza de detalhes. Realize sonhos românticos!

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS