Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (09/06) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Diminua a velocidade e dê espaço aos sentimentos. Atividades comerciais e negociações financeiras terão andamento positivo. A semana terminará com conquistas pessoais relevantes. Uma expectativa se cumprirá e despertará sonhos. Aumente a sintonia com a espiritualidade e confie nos seus instintos. A intuição será uma bússola precisa para impulsionar novos projetos.

Touro (21/04 – 20/05)

Convites de amigos, eventos e integração num novo grupo darão empolgação. Mesmo com desafios pela frente, a semana terminará com perspectivas positivas e confiança nos seus resultados. Experimente uma nova atividade profissional. O plano de carreira poderá mudar nesta fase. Fique de olho nas oportunidades de expansão e de renovar padrões. Reencontros à vista.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Visualize o que quer para o futuro e determine planos de longo prazo. A semana terminará com caminhos iluminados, reconhecimento na carreira e maior popularidade no ambiente profissional. Encerre discussões, se permita um descanso mental e dê contornos nítidos aos sonhos. Conversas esclarecedoras poderão mudar sua opinião sobre decisões tomadas anteriormente.

Câncer (21/06 – 22/07)

A semana terminará com autoconfiança e sintonia com a espiritualidade. Convites de amigos para viajar ou para curtir uma programação cultural de qualidade manterão o astral em alta. Planeje investimentos e os próximos passos na carreira. Um longo ciclo chegará ao fim, deixando um lastro de novas amizades e de autoconhecimento. Conquista financeira à vista.

Leão (23/07 – 22/08)

Caminhos se abrirão na carreira. Concentre suas forças e aposte em novos começos. A semana terminará com oportunidades de crescimento profissional. Abrace a missão e decida seu futuro. Algo do destino dará nova direção à vida. Assuma seu poder, compartilhe conteúdos relevantes e espalhe energias positivas nas redes. Poder de atração e de conquista em alta.

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Construa relações de confiança. Conexões de hoje darão segurança para você formalizar uma proposta, definir novos rumos e dar um passo maior na carreira. Uma viagem estabilizará um relacionamento especial: concretize planos da vida a dois ou firme uma parceria e impulsione novos projetos. Sucesso, maior exposição, prestígio e projeção profissional pela frente.

Libra (23/09 – 22/10)

Conquiste reconhecimento e poder no trabalho. A semana terminará com novos colaboradores, estratégias certeiras e recompensas pelos esforços. Escolhas serão desafiadoras, caso precise contratar alguém para a equipe ou reformular estruturas. Cuidados de saúde também cobrarão atenção e esclarecimentos. Implante novos hábitos e aumente o bem-estar. Prestígio em alta.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Fortaleça sua identidade e assuma novas responsabilidades. Decisões de longo prazo e de investimentos serão tomadas com mais segurança. A semana terminará com planejamento de um novo projeto de trabalho e mudanças no lifestyle. Encare os assuntos do coração, dos filhos ou do casamento com generosidade e experimente uma dimensão maior do amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Casa, família e pendências do passado cobrarão atenção. Dedique um tempo para organizar a vida pessoal e reformular a rotina, antes de assumir novas responsabilidades. Reestruturações tornarão o cotidiano mais gostoso. Encontre seu lugar e firme raízes. Você poderá iniciar atividades em outra localidade ou com parceiros de fora. Aprenda com novas referências.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Avalie perdas e ganhos dos últimos tempos e decida mudanças. Valores, investimentos e padrões de consumo ganharão um olhar mais atento nesta fase. Encontre soluções alternativas para aliviar pressões e reinventar a vida. Conversas de hoje darão mais segurança nas escolhas. A semana terminará com aposta em novos projetos e mais satisfação no trabalho. Sucesso.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Resolva conflitos nos relacionamentos e crie um ambiente agradável ao seu redor. Escolhas e projeto de vida poderão mudar nesta fase. A semana terminará com bases materiais e afetivas mais fortes, apoio da família e mais protagonismo no trabalho. Brilhe, aumente a exposição, conquiste novos espaços e valorize seus talentos. Criatividade e amor em alta.

Peixes (20/02 – 20/03)

Opiniões firmes, autoestima e segurança marcarão sua presença nas reuniões de trabalho, negociações, encontros e interações. A semana terminará com conquistas e satisfação com seus resultados. Investimentos na casa e na vida familiar inaugurarão uma fase de conforto; o patrimônio e as responsabilidades poderão aumentar. Cuide da saúde com atividade física.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS