Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (17/03) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

A entrada de Vênus na sua área financeira atrairá bons negócios, além de facilitar acordos e aquisições. A passagem da Lua por Plutão anuncia mudanças na carreira ou nos planos para o futuro. Finalize um longo ciclo. A semana terminará com decisões definitivas sobre os caminhos a seguir e escolhas. Experimente um novo papel profissional. Cheiro de novidade no ar!

Touro (21/04 – 20/05)

Participe de um evento, lance um curso, ganhe poder de influência nas redes sociais e reforce a reputação. Novos relacionamentos surgirão naturalmente com a entrada de Vênus em seu signo, que também inspirará cuidados de beleza e renovação dos looks. Invista na sua imagem e consolide a carreira. O dia trará encontros poderosos e maior projeção. Segurança pela frente!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Crie estratégias, divulgue o trabalho e alavanque a carreira com novos projetos. As comunicações profissionais estarão aquecidas. Ganhe reconhecimento e expanda sua área de atuação. A partir de hoje, Vênus elevará os sentimentos e trará mais serenidade. Cultive emoções positivas e a generosidade de espírito. Caminhos abertos em novas associações.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conexões de prestígio, novo ambiente social e atividades de grupo aumentarão a confiança no futuro. Crie novos vínculos, aprofunde relações e aposte em maior abertura social. A partir de hoje, Vênus ampliará amizades e propiciará atividades em grupo. Firme a reputação e invista no seu desenvolvimento. Uma viagem será tudo de bom no amor. Formalizações darão segurança.

Leão (23/07 – 22/08)

A partir de hoje, relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Vênus favorecerá associações, parcerias e novas conexões. Conte com maior visibilidade e prestígio na carreira e aposte em inovações. Mudanças virão para melhor, mesmo que aconteçam de maneira confusa ou pouco convencional. Horizontes estarão mais amplos. Reformule a rotina e o lifestyle.

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Proposta de longe e convite de participação em evento ou viagem poderão acelerar decisões de vida e impulsionar mudanças. Construa relações de confiança. O dia favorecerá formalizações e planos de casamento. Estabilize um relacionamento especial, firme uma parceria ou resolva assuntos do coração com mais segurança. Paixão e poder em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Assuma novas responsabilidades no trabalho e fortaleça sua posição. Planos de desenvolvimento poderão se concretizar e cobrar mais organização. Conexões com estrangeiros, autoridades e mestres estarão abertas. Aprofunde vínculos afetivos e renove os sentimentos. A saúde cobrará disciplina e reformulação de hábitos. Tome decisões sábias.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Estabilize um relacionamento especial. O dia trará oportunidades de trabalho e resgate de relações. Lembranças gostosas, saudades e demandas da casa ou da família também entrarão no menu de hoje. Elimine pendências do passado. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão; solte a criatividade e desenvolva ideias. Vênus favorecerá o casamento e associações.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Retome uma atividade e torne a rotina mais gostosa. O dia trará novidades de trabalho e ótimo desempenho em negociações comerciais. Amplie o diálogo com a família e aposte em mudanças que proporcionarão mais conforto e segurança para o futuro. Negócios e transações imobiliárias terão andamento positivo. Realize um sonho e comece uma fase nova no amor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conversas de hoje determinarão planos de longo prazo no amor e novos projetos. Estabilize uma relação especial, firme um contrato e marque presença nas redes. O dia trará soluções financeiras e mais segurança nas escolhas. Conte com o poder de conquista, muito brilho e propostas atraentes. Hora de conquistar novos espaços de trabalho e aumentar os rendimentos.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Sonhos reveladores contribuirão com decisões e escolhas. Respeite a intuição, fortaleça as bases materiais e afetivas e viva com mais conforto e segurança. Acordos com a família e harmonia nos relacionamentos garantirão estabilidade. Negociações terão andamento positivo: firme um negócio ou lance um projeto e conquiste novos espaços. Novidades à vista!

Peixes (20/02 – 20/03)

Firme uma parceria ou ingresse num grupo seleto. O dia trará encontros poderosos e mudanças no ambiente social ou na equipe. Você poderá se afastar de uma antiga amizade e iniciar novas relações. Vênus adocicará as palavras e facilitará acordos comerciais. Espere por uma declaração de amor e expresse os sentimentos de maneira concreta. Novo ciclo pela frente!

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS