Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (24/02) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite para colocar as contas em dia e fazer boas compras. Assuntos financeiros estarão em destaque hoje. Expectativas poderão se cumprir, mesmo que você não tenha muitas garantias neste momento. A vida social continuará movimentada. Amizades darão dicas úteis para você não perder tempo nem dinheiro. A semana terminará com conversas gostosas e descontração.

Touro (21/04 – 20/05)

A semana terminará com autoestima e cuidados de beleza. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para priorizar suas necessidades e interesses. Emoções estarão à flor da pele nos encontros de hoje. Conte com projeção profissional e harmonia com a equipe. Atividades de grupo darão grande satisfação. Aceite convites de eventos, amplie amizades e brilhe!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Com Marte em seu signo, a fase continuará agitada por muitas iniciativas e conquistas. Conte com sucesso dos empreendimentos e alavanque a carreira. Caminhos de maior realização profissional estarão mais claros. Dê crédito aos sonhos e aproveite para visualizar o futuro que você deseja. Vida social gostosa e amizades motivadoras manterão o astral em alta. Viaje mais.

Câncer (21/06 – 22/07)

Amizades em outro ambiente, notícias de longe e novas conexões profissionais animarão o clima. A semana terminará com perspectivas mais amplas e maior confiança no futuro. Aproveite para criar novos vínculos, espalhar energias positivas nas redes sociais e se inserir num grupo influente. Respostas existenciais darão novo sentido à vida. Desenhe planos e cultive a serenidade.

Leão (23/07 – 22/08)

Experimente um novo lifestyle e planeje o futuro. A semana terminará com projeção profissional, otimismo e prestígio na carreira. Assuma seu poder e brilhe publicamente. Esta fase favorece mudanças, acerto de documentação e acordos jurídicos. Espere por boas notícias de longe e de autoridades. Amigos trarão novidades estimulantes. Faça escolhas sábias e vá com fé!

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Aproxime quem está longe com videochamada. O dia favorece o amor e conexões com pessoas queridas de outras regiões. Organize ideias de trabalho, compartilhe conhecimentos e termine a semana com sensação de missão cumprida. Quebrar a rotina fará bem ao espírito: aposte numa viagem ou numa programação cultural de qualidade. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Um pouco de privacidade e disciplina ajudará a criar projetos e estratégias de trabalho. Assuma hábitos saudáveis e inclua na rotina atividades que promovam mais bem-estar e equilíbrio. O Sol incentivará o autocuidado, além de aumentar sua produtividade. Aposte em maior abertura social. O momento será positivo para iniciar relações pessoais e profissionais.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Espere por surpresas gostosas do par e mais espaço para o prazer. A semana terminará com harmonia nas relações cotidianas e oportunidades de expansão no trabalho. A rotina ficará mais agradável com novas atividades e propostas atraentes. Encontros e interações de hoje despertarão novas motivações. Conversas em família definirão mudanças e novos planos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Comece uma fase nova no casamento ou no namoro. Paixão, empolgação com novos planos, fertilidade e prazer não faltarão nesta fase. Desenvolva ideias e projetos. A semana terminará com inovação no trabalho e mais mobilidade. Você poderá finalizar um contrato e firmar outro. A sorte andará ao seu lado. Aproveite oportunidades que surgirão repentinamente. Amor em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Troque ideias com a família, invista em itens de conforto e crie um ambiente acolhedor em casa. A semana terminará com lindas lembranças, reencontros, carinho e alegrias. Assuntos do coração estarão em destaque. Esquente o clima da vida íntima com propostas originais e curta prazeres diferentes. Novo projeto de trabalho terá andamento positivo. Negocie um contrato.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Novidades da família, compras para a casa e planejamento financeiro pedirão atenção hoje. Foque nas soluções práticas e resolva pendências com agilidade. Marque presença nas redes e conquiste amizades. A semana terminará com novas relações e conversas estimulantes. Ideias brilhantes para novos projetos não faltarão. Poder de comunicação em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Circule, amplie contatos e fique por dentro das tendências. A semana terminará com informações atraentes e novos focos de interesse. Descubra alternativas para viabilizar um projeto da casa ou da vida familiar e pense nos detalhes que proporcionarão mais conforto e bem-estar. Caminhos de maior realização pessoal estarão abertos com Sol em seu signo.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS