Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: a previsão para os signos de hoje (22)

Publicado

em

Áries

Os estudos tendem a ganhar nova roupagem e as viagens despertam interesse especial, o que agrega valor à sua bagagem cultural. O Sol adentra o setor espiritual e encontra Mercúrio e Vênus, fazendo-lhe focar no autoconhecimento e isso ajuda com a expansão dos horizontes intelectuais.

Touro

O círculo de confiança pode se revestir de cumplicidade e afeto, sendo uma importante rede de apoio. Ingressando no setor íntimo, o Sol se aproxima de Mercúrio e Vênus, o que tende a ajudar com seu fortalecimento emocional e com a estruturação das bases de sua vida.

Gêmeos

Momento favorável para promover intercâmbios intelectuais e culturais. Busque dar valor às iniciativas articuladas em parceria. O Sol transita por sua área de relacionamentos, vindo a encontrar Mercúrio e Vênus, podendo destacar sua lealdade e seu afeto no trato humano.

Câncer

Sua produtividade tende a se elevar neste momento, especialmente nas atividades rotineiras, que formam a base do seu bem-estar. A entrada do Sol na área de saúde pode sugerir um período em que sua vitalidade se fortalece, deixando-lhe mentalmente mais ativa.

Leão

Procure se permitir o melhor da vida. Sua popularidade pode se elevar, o que favorece suas amizades e relações. O Sol pode aquecer o meio social ao ingressar na área de prazeres, beneficiando o divertimento em grupo e prazeres intelectuais, pois o astro-rei encontra Mercúrio e Vênus.

Publicidade

Virgem

Busque valorizar os vínculos fraternos e promover melhorias no ambiente doméstico, deixando-o mais funcional. O Sol transita no setor familiar, o que promove a afetividade nas relações e fortalece os interesses em grupo, devido à harmonia com Mercúrio e Vênus.

Libra

É importante buscar aprimorar a qualidade da informação e dar valor aos intercâmbios culturais. Com a entrada do Sol no setor da comunicação, seu carisma e sua capacidade de interlocução tendem a ganhar força, o que contribui com a defesa dos interesses pessoais.

Escorpião

Tente não condicionar sua felicidade ao que o dinheiro pode propiciar. Sua capacidade empreendedora tende a receber uma injeção de energia com a entrada do Sol na área material, o que lhe faz usar conhecimentos e criatividade na gestão dos recursos. Procure valorizar ações sustentáveis.

Sagitário

Pode haver projeção pessoal que favorece a autoestima e a imagem pública. Sendo assim, procure buscar conhecimento e exercitar a criatividade. O Sol ingressa em seu signo e encontra Mercúrio e Vênus, o que destaca o lado carismático da sua personalidade, além de um pensamento mais original.

Capricórnio

Procure estar bem consigo e zelar por suas necessidades físicas e emotivas. A entrada do Sol no setor de crise tende a destacar aspectos frágeis da sua vida que pedem recolhimento, autocuidado e reflexões, o que é favorecido pelo encontro do astro-rei com Mercúrio e Vênus.

Publicidade

Aquário

É preciso se abrir às parcerias, já que as pessoas lhe apresentam caminhos interessantes. O Sol ingressa no setor de amizades e encontra Mercúrio e Vênus, podendo despertar fraternidade nas relações e exaltar as ações coletivas, especialmente as amparadas por afinidades culturais.

Peixes

A originalidade de suas ideias tende a garantir posição de destaque nos empreendimentos, inspirando o entorno imediato. Sua vida profissional pode seguir caminhos prósperos, já que o Sol adentra o setor do trabalho, vindo a encontrar Mercúrio e Vênus, favorecendo sua imagem pública.

Fonte: Glamour

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS