Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: a previsão para os signos hoje (17)

Publicado

em

Áries

O encontro com Vênus tende a beneficiar os lazeres intelectuais, os intercâmbios, as viagens e tudo o que agregue valor à sua bagagem cultural. Sua mente pode se abrir para novas ideias com a passagem de Mercúrio para a área espiritual, enquanto que fortalece suas convicções e sua fé em si mesma.

Touro

Tente dar valor às ações voltadas ao autoconhecimento e as experiências que lhe fazem desenvolver suas vocações. Mercúrio ingressa no setor íntimo, estando harmonizado a Vênus, podendo melhorar sua compreensão sobre o seu valor como pessoa e dos vínculos que você construiu ao longo da vida.

Gêmeos

Fortes vínculos e parcerias tendem a ser construídos. A entrada de Mercúrio na casa dos relacionamentos pode evidenciar um momento de maior entendimento no trato humano, por conta da atenção que você dá às pessoas e da generosidade que aflora na harmonia do planeta com Vênus.

Câncer

Prazeres intelectuais tendem a ganhar espaço no dia a dia. Nesta fase, a gestão da vida cotidiana pode se beneficiar de um melhor planejamento com a passagem de Mercúrio para o setor das rotinas, o que deixa os processos devidos estruturados e os hábitos saudáveis.

Leão

Procure valorizar a diversidade de pensamento e a bagagem cultural das pessoas. As experiências em grupo podem ajudar com trocas intelectuais e criativas, pois Mercúrio se encontra no setor social, harmonizado a Vênus. Tente ser criteriosa, de modo a manter elevada a qualidade das interações.https://f6c61079154d96bbd238d363047dd1ad.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Publicidade

Virgem

É importante buscar entendimento sobre as necessidades. Mercúrio passa a transitar pela área familiar, podendo evidenciar um momento de maior envolvimento no planejamento doméstico, de maiores conversas com o entorno imediato e de maiores prazeres no círculo íntimo.

Libra

Busque articular parcerias e acordos. Sua capacidade de comunicação pode se fortalecer com a passagem de Mercúrio no setor comunicativo e seu encontro com Vênus. Isso porque você tende a transmitir um embasamento sólido às suas ideias, além de uma boa forma de se expressar.

Escorpião

A economia criativa tende a ganhar corpo, ajudando com a sustentabilidade do cotidiano. Sua relação com o universo material pode ser beneficiada pela atenção ao planejamento, o que lhe ajuda a aprimorar conhecimentos acerca de investimentos e gestão orçamentária.

Sagitário

É preciso valorizar os processos reflexivos voltados ao autoconhecimento. Senso crítico e capacidade de planejamento podem se elevar com Mercúrio em seu signo, o que contribui com a gestão da sua vida, além dos estudos, da interação humana e das atividades culturais.

Capricórnio

Procure ser discreta em suas reflexões e também emocionalmente, já que Mercúrio se encontra com Vênus. Um maior entendimento sobre os desafios pode ajudar com seus processos de autoanálise, além do planejamento de ações focadas na superação de tais questões.

Publicidade

Aquário

O apoio emocional mútuo, a troca de ideias e o planejamento coletivo de atividades pode ser gratificante. Mercúrio transita na área de amizades harmonizado a Vênus, o que tende a lhe sensibilizar frente às necessidades das pessoas queridas e faz você dar valor às experiências vivenciadas em grupo.

Peixes

Tente aprimorar suas competências, o que ajuda com seu desempenho e com sua imagem pública. O trabalho intelectual tende a aflorar com o ingresso de Mercúrio no setor da profissão, o que beneficia estudos, planejamento de atividades e reestruturação de processos.

Fonte: Glamour

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS