Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: a previsão para os signos hoje (24)

Publicado

em

Áries

Procure evitar alimentar idealizações que não tenham espaço para se desenvolver. A Lua Nova segue harmonizada a Sol, Mercúrio e Vênus na área espiritual, o que pode leva você a buscar experiências mais amplas e que lhe aprimorem como ser humano.

Touro

É importante adequar suas ideias às limitações impostas pelas pessoas do entorno. O fortalecimento emocional associado à Lua Nova no setor íntimo tende a deixar você mais tranquila para promover mudanças e ir em busca do que deseja.

Gêmeos

Busque evitar estabelecer vínculos de dependência com os outros, sobretudo porque você tende a depositar altas expectativas de realização nos relacionamentos. E acaba se mostrando acessível às parcerias, já que a Lua Nova segue harmonizada a Sol, Mercúrio e Vênus.

Câncer

Adversidades podem se fazer presentes, mas procure não se deixar abater moralmente. A Lua Nova no setor das rotinas tende a deixar você mais disposta a administrar as demandas do dia a dia, bem como a aperfeiçoar seus hábitos e sua relação com o entorno imediato.

Leão

Visto que a Lua Nova segue harmonizada a Sol, Mercúrio e Vênus no setor dos prazeres, sua postura socialmente aberta pode favorecer a relação com grupos, o que deixa a vida divertida. Entretanto, tente ser mais seletiva na escolha das companhias e prezar por privacidade.

Publicidade

Virgem

Procure evitar centralizar as responsabilidades e tomar decisões sem ouvir as pessoas do entorno neste momento astrológico. Você tende a buscar conforto emocional na família, ao mesmo tempo em que se dedica a aperfeiçoar as questões do cotidiano.

Libra

É preciso evitar se envolver em discussões polêmicas. Sua mente tende a se abrir a novas ideias, o que contribui com estudos e intercâmbios. Contudo, você também pode desenvolver maior empatia por seus interlocutores a partir de agora.

Escorpião

Nesta fase, procure não permitir que lhe falte critério e cautela. A Lua Nova tende a deixar você mais generosa no trato humano e também mais flexível no uso dos seus recursos financeiros, especialmente quando isso lhe traz bem-estar.

Sagitário

Tente conciliar seus interesses com os do entorno imediato. Sua autoestima tende a se elevar com a Lua Nova em seu signo. Com isso, você acaba se mostrando emocionalmente aberta a vivenciar experiências que lhe estimulem como ser humano.

Capricórnio

Procure evitar se deixar levar pela ansiedade por resultados, a fim de evitar gestos precipitados. Você tende a ir em busca de novas abordagens para enfrentar os contratempos, já que a Lua Nova segue harmonizada a Sol, Mercúrio e Vênus no setor de crise.

Publicidade

Aquário

Devido à tensão com Marte e Netuno, busque não se permitir influenciar a ponto de sair da zona de segurança e correr riscos. A Lua Nova na área de amizades tende a lhe deixar mais aberta a interagir socialmente, além de generosa com quem você tanto gosta.

Peixes

Procure não se deixar levar por suas ambições a ponto de correr riscos. A tendência é que você aceite os desafios profissionais de peito aberto com a Lua Nova no setor do trabalho, levada pelos estímulos intelectuais associados, como também pela vaidade.

Fonte: Glamour

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS