Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: previsão para os signos de hoje, sábado (08)

Publicado

em

Áries

Procure ajustar os interesses nos relacionamentos nesta fase astrológica. Dramas internos tendem a se fazer presentes com Lua e Netuno tensionados a Marte e Mercúrio. É possível que a autoconfiança se fortaleça a partir do momento que você aproveita as oportunidades.

Touro

Lua e Júpiter se encontram, podendo favorecer uma tomada de postura em prol da regularização de pendências. Tente respeitar o espaço do entorno. O encontro tenso entre Lua, Netuno, Marte e Mercúrio tende a indicar que é preciso um temporário distanciamento social para cuidar melhor de si.

Gêmeos

O encontro Lua-Júpiter tende a favorecer a interação humana, mas busque manter a seletividade. Decepções podem aflorar no encontro tenso entre Lua, Netuno, Mercúrio e Marte. A consciência dos contratempos ajudam você a definir metas com possibilidades de sucesso.

Câncer

Busque ser conciliadora no meio familiar. Afloram inquietações frente à tensão envolvendo Lua, Netuno, Marte e Mercúrio, o que pode prejudicar seu bem-estar. Pensando nisso, é importante ocupar a mente com prazeres relacionados a suas vocações profissionais, conforme sugere o encontro Lua-Júpiter.

Leão

O momento astrológico tende a demandar critério no trato humano para que a qualidade das experiências não acabe sendo comprometida. Lua, Netuno, Marte e Mercúrio seguem tensionados, de modo que é importante zelar pelas necessidades íntimas e patrimoniais.

Publicidade

Virgem

O recolhimento íntimo pode se mostrar aprazível frente ao encontro Lua-Júpiter, mas procure manter os gastos sob controle. Incompatibilidades tendem a dificultar o trato humano face à tensão entre Lua, Netuno, Marte e Mercúrio, o que demanda capacidade de ajuste.

Libra

Suas atenções tendem a se voltar para os relacionamentos em busca de estímulo. Procure aprender a preservar sua individualidade. A tensão entre Lua, Netuno, Marte e Mercúrio pode alertar para a necessidade de cuidar do bem-estar e prevenir o estresse.

Escorpião

Durante este ciclo, Lua e Júpiter podem favorecer a gestão do cotidiano. Contudo, procure manter o equilíbrio emotivo. Afloram desafios sociais com a tensão envolvendo Lua, Netuno, Marte e Mercúrio, de modo que é preciso ter cuidado com a exposição pública e zelar por privacidade.

Sagitário

Mesmo que a harmonia Lua-Júpiter possa lhe deixar socialmente acessível, a Lua Cheia demanda discrição emotiva. As parcerias desenvolvidas no dia a dia tendem a ficar suscetíveis a conflitos frente à tensão entre Lua, Netuno, Marte e Mercúrio, o que pede diplomacia e respeito às individualidades.

Capricórnio

Atenção com a instabilidade emotiva! Conflitos existenciais tendem a se fazer presentes com a tensão entre Lua, Netuno, Marte e Mercúrio, o que afeta a gestão prática da vida. Tente tirar o foco das especulações e se dedicar ao bem-estar da sua família, favorecido pelo encontro Lua-Júpiter.

Publicidade

Aquário

É importante valorizar o intercâmbio de ideias favorecido pelo encontro Lua-Júpiter, buscando evitar indiscrições emotivas. Lua e Netuno podem despertar generosidade. Tente controlar os gastos, a fim de evitar prejuízos, conforme alerta a tensão com Marte e Mercúrio.

Peixes

Procure se permitir momentos de prazer, que são favorecidos por Lua e Júpiter, contudo é preciso evitar gastos movidos por carências afetivas. Desilusões tendem a aflorar frente à tensão entre Lua, Netuno, Mercúrio e Marte, podendo afetar sensivelmente seu bem-estar.

Fonte: Glamour

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS