Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: previsão para os signos neste domingo (02)

Publicado

em

Áries

É necessário ter cuidado com o individualismo em prejuízo dos relacionamentos, conforme alerta a tensão com Júpiter, Vênus e o Sol. A Lua Crescente tende a elevar seu senso empreendedor, o que fortalece suas ambições e conduz você de maneira proativa em sua jornada.

Touro

A vaidade pode lhe fazer testar seus limites, mas busque evitar correr riscos desnecessários. Você tende a ficar mais confiante com a Lua Crescente no setor espiritual. É preciso cultivar cautela diante de situações fora da sua zona de conforto, devido à tensão lunar com Júpiter, Vênus e o Sol.

Gêmeos

Busque motivar as pessoas e respeitar suas fragilidades, visto que a tensão lunar com Júpiter, Vênus e o Sol aponta que a falta de sensibilidade tende a gerar conflitos. A Lua Crescente pode despertar seu lado corajoso no enfrentamento nos obstáculos, pois se harmoniza a Urano no circuito de crise.

Câncer

É necessário respeitar o espaço dos outros e também preservar sua própria individualidade. Os relacionamentos tendem a se movimentar com a Lua Crescente harmonizada a Urano, já que você pode ficar mais disposta a interagir com o entorno e a trocar conhecimento.

Leão

Visto a tensão com Júpiter, Vênus e o Sol, procure ter cuidado com a falta de tato no discurso, que tende a privilegiar a espontaneidade em detrimento do bom senso. Sua postura no cotidiano pode ser marcada por pro-atividade e originalidade durante este ciclo.

Publicidade

Virgem

Procure cultivar autocontrole no que se refere aos gastos financeiros, devido à tensão com Júpiter, Vênus e o Sol. A Lua Crescente no setor social tende a deixar você mais acessível no trato humano e ousada no usufruto dos prazeres, o que lhe rende momentos aprazíveis.

Libra

Busque evitar agir pelas costas dos outros, como alerta a tensão com Júpiter, Vênus e o Sol. As demandas familiares podem aflorar nesta Lua Crescente, ocasião em que aparece um forte desejo de mudança que lhe faz promover mudanças no ambiente doméstico e no cotidiano.

Escorpião

É importante não deixar que falte diplomacia ao lidar com conflitos interpessoais. Sua postura no trato humano tende a se revestir de desenvoltura com a Lua Crescente harmonizada a Urano, o que lhe faz descontrair a comunicação e as ações desenvolvidas na coletividade.

Sagitário

Tente saber controlar os gastos com o lazer. Dinamismo e originalidade tendem a marcar sua postura na gestão do dia a dia, permitindo-lhe aproveitar recursos que geralmente são subutilizados e promover ações sustentáveis, considerando a Lua Crescente harmonizada a Urano.

Capricórnio

Mais cuidado para não negligenciar a gestão do cotidiano. Prazeres tendem a ganhar corpo com a Lua Crescente. Isso tende a dar impulso para sair da zona de conforto e se permitir atitudes ousadas frente às situações que lhe interessam, sobretudo durante este momento.

Publicidade

Aquário

A harmonia com Urano pode lhe permitir abordagens ousadas em prol dos seus interesses, mas cuidado com possíveis dramatizações. A passagem da Lua Crescente pelo setor de crise tende a lhe deixar emocionalmente reativa frente aos obstáculos, o que demanda atenção.

Peixes

Procure valorizar as trocas de conhecimento. Generosidade e companheirismo tendem a marcar o trato humano com a Lua Crescente harmonizada a Urano, mas a tensão com Júpiter, Vênus e o Sol demanda atenção com os gastos financeiros e contraindica misturar finanças e amizades.

Fonte: Glamour

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS