Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: previsões para 09 de Agosto de 2022

Publicado

em

ÁRIES
Colocar as mãos na massa pode causar uma boa impressão na chefia. Segure a língua e pode se dar bem no trabalho. Um contatinho pode te conquistar.

TOURO
Pode planejar uma viagem, mas evite ficar perdida em pensamentos. O astral é favorável para obter conhecimento. A paquera tem tudo para ficar animada.

Horóscopo do dia: previsões para 09 de Agosto de 2022

GÊMEOS
É um bom momento para colocar reformas e mudanças em prática. Pode mergulhar no trabalho com muita determinação. Sensualize nos flertes.

CÂNCER
Invista no diálogo e melhore a parceria com os colegas. Tente trocar conhecimentos com gente próxima. A vida amorosa ganha mais romantismo.

LEÃO
Boa parte do seu foco deve se concentrar no serviço. A saúde precisa de atenção e pode se livrar dos maus hábitos. O amor pode andar meio devagar.

VIRGEM
Evitar discussões e polêmicas hoje. Será possível dar a volta por cima e se destacar no trabalho. A sintonia com o mozão cresce e gera ótimos momentos.

Publicidade

LIBRA
Vai querer resolver pendências em casa. Só evite se envolver com tretas. No serviço, tarefas rotineiras devem correr bem. Um ex pode reaparecer.

ESCORPIÃO

Escolha as palavras com cuidado para evitar problemas de comunicação. Pode resolver assuntos que exigem a ajuda de outras pessoas. Tudo vai bem no amor.

SAGITÁRIO
As finanças devem se destacar hoje. Tire um tempinho para se organizar. A conquista não vai trazer novidades, especialmente se quer algo sério.

CAPRICÓRNIO
Tenha cautela para não se envolver com brigas em casa. No trabalho, aposte na simpatia para convencer os outros. Use e abuse do seu charme.

Publicidade

AQUÁRIO
Confie no seu sexto sentido e aja de forma mais reservada. Perda de informações podem prejudicar o serviço. Reforce os laços no relacionamento.

PEIXES
Bom astral para compartilhar suas ideias. As amizades se destacam e vai se divertir bastante com a galera. Excelente dia para os assuntos do coração.

Fonte: Portal R10

Facebook

MAIS ACESSADAS