Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo do dia: previsões para 11 de agosto de 2022

Publicado

em

Não deixe que as diferenças pessoais e a desconfiança façam com que você perca oportunidades valiosas, ariano. Nesta quinta-feira você pode receber um convite profissional de alguém que você não tem muita afinidade. Não deixe de avaliar os benefícios dessa mudança.

Horóscopo do dia: previsões para 11 de agosto de 2022

Cor: bege

Pedra: quartzo branco

Touro

Não abandone os seus sonhos e desejos para evitar lidar com situações conflituosas, taurino. O crescimento e a evolução trazem consigo desafios importantes de serem superados, eles fazem parte do seu amadurecimento. Siga sem medo.

Cor: vermelho

Publicidade

Pedra: âmbar

Gêmeos

É importante que você realmente deixe o seu passado para trás antes de iniciar uma nova jornada, geminiano. Alguns laços precisam ser cortados de vez para que nada contenha a sua vitória. Siga em frente sem apego ao que já passou.

Cor: azul

Pedra: selenita

Publicidade

Câncer

Seja grato por todos os privilégios que você tem em sua vida, canceriano. Acordar todos os dias já é motivo o bastante para agradecer e desejar retribuir essa benção. Se apegue ao que realmente faz sentido na vida e não se lamente mais.

Cor: branco

Pedra: água-marinha

Leão

Publicidade

Não se esqueça de quem o acompanhou em sua jornada de crescimento, leonino. Reconheça toda a ajuda e incentivo que recebeu para alcançar os seus objetivos. Tenha sempre ao seu lado aqueles que o amam.

Cor: salmão

Pedra: granada

Virgem

Procure pensar mais em você, virginiano. O seu desejo de cuidar de tudo e de todos podem fazer com que se esqueça de se ocupar com os próprios interesses. É importante que você tenha uma mente tranquila e estável para conseguir se dedicar ao outro. Coloque as suas necessidades como prioridade.

Publicidade

Cor: roxo

Pedra: olho de tigre

Libra

Não iluda quem o procura solicitando algo que você sabe ser difícil de alcançar. Criar expectativas em quem se encontra em aflição pode gerar mais angústia e frustração. Ofereça a sua ajuda, mas seja honesto e realista.

Cor: rosa

Publicidade

Pedra: ônix

Escorpião

Se apoie na fé e na esperança em momentos que fogem do seu controle, escorpiano. Peça orientação interna e valide a sua intuição. A vontade de se transformar pode fazer muita diferença nos resultados estimados. Não deixe que lhe digam o contrário.

Cor: verde

Pedra: âmbar

Publicidade

Sagitário

Não adie compromissos ou tarefas que você se propôs a fazer, sagitariano. Nesta quinta-feira, siga o seu cronograma e cumpra com as suas obrigações. Evite que situações simples de resolver se tornarem um grande problema amanhã. O dia pede foco.

Cor: vermelho

Pedra: granada

Capricórnio

Publicidade

Não deixe que problemas inesperados lhe cheguem, capricorniano. Imprevistos podem surgir nesta quinta-feira fazendo com que você precise mudar os planos. Aja com tranquilidade e segurança.

Cor: cinza

Pedra: jade

Aquário

Momentos de descanso e descontração virão como recompensa de um trabalho árduo e bem-feito, aquariano. Curta os frutos do seu trabalho sem ansiedade e se sinta merecedor do reconhecimento. Não tenha pressa para iniciar uma nova jornada.

Publicidade

Cor: violeta

Pedra: cristal

Peixes

Você pode estar se sentindo sozinho nos últimos dias pisciano. Reflita sobre os motivos que afastaram as pessoas de você. Entenda se os sinais que está transmitindo sugerem a necessidade de espaço e recolhimento. Se não for essa a sua intenção, procure se expressar de forma mais clara.

Cor: marrom

Publicidade

Pedra: turmalina negra

Fonte: Band/Portal R10

Facebook

MAIS ACESSADAS